Blueprint para desgastes em Meshes

A Technical Artist, Akram Kasravi, lançou o Worn Effect para o Unreal Engine, um Blueprint comercial que permite criar desgastes, corrosões e quebrados de forma procedural nas geometrias 3D através de mapas de Noise.

 
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Worn Effect para o Unreal Engine.
 
O Worn Effect é um Blueprint comercial que permite criar desgastes, corrosões e quebrados de forma procedural nas geometrias 3D através de mapas de Noise.
 
Acesse o Worn Effect clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/03/2024 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 983, sendo 27 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.