Blueprint para desgastes em Meshes

A Technical Artist, Akram Kasravi, lançou o Worn Effect para o Unreal Engine, um Blueprint comercial que permite criar desgastes, corrosões e quebrados de forma procedural nas geometrias 3D através de mapas de Noise.

 
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Worn Effect para o Unreal Engine.
 
O Worn Effect é um Blueprint comercial que permite criar desgastes, corrosões e quebrados de forma procedural nas geometrias 3D através de mapas de Noise.
 
Acesse o Worn Effect clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/03/2024 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 3 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.