Animação de carro com física no UE

Estas são duas animações que eu fiz para testar o carro com simulação física que ensinei a criar no curso de Unreal, também mostro como o Blueprint funciona, selecionando o caminho e animando os controles no Sequencer.

 
Veja abaixo as animações que eu fiz para testar o carro com simulação física que ensinei a criar no curso de Unreal.
 
O Blueprint permite animar carros facilmente junto com simulação física para reconhecer obstáculos e se comportar de forma realista automaticamente, enquanto os controles do acelerador, breque e freio de mão são feitos com Key Frames no Sequencer, como mostro no final do vídeo.

A cena foi iluminada com Directional, Skylight e HDRI, renderizei com o Lumen e Hardware Ray Tracing em cerca de uma hora e meia usando uma RTX 3060 com 12 GB.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/06/2024 14:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 273

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.