Script para MetaHuman no 3ds max

O artista, Ahmad Mamitha, está oferecendo o download gratuito de um conjunto de Scripts para importar MetaHuman no 3ds max com o Rig completo e o Norberto Aguilera mostrou o recurso, mas não sei se é permitido pela Epic.

 
Veja abaixo os vídeos do Norberto Aguilera e do Ahmad Mamitha mostrando os Scripts para importar MetaHuman no 3ds max.
 
Eles foram desenvolvidos pelo Ahmad Mamitha e permitem abrir MetaHuman no 3ds max com o Rig e os controladores.
 
Porém, não sei se é permitido pela Epic a utilização e renderização de MetaHuman em outros programas 3D, que eu saiba, apenas é permitido a edição no Maya, mas não a renderização.
 
Baixe os Scripts de graça clicando aqui. (Pode não durar muito)
 
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/07/2024 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.