Simulação de tecidos no Unreal

O UNF Games publicou um vídeo tutorial sobre simulação de tecidos no Unreal, o autor explica como modelar uma flâmula no próprio Engine, configurar os Bones, o Chaos Cloth e animar o tecido com o vento em Real-Time.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre simulação de tecidos no Unreal Engine.
 
O autor explica como modelar uma flâmula no próprio Engine, configurar os Bones, o Chaos Cloth e animar o tecido com o vento em Real-Time.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 27/09/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 923, sendo 23 membro(s) e 900 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Rodrigosouza3D, Reinaldo Silva, Thiago Couto, DI PAULA, D2_Unrio, marcel.souza, billypaul, mastermax, Frederico Wagner N. R., JOAOPONTES, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Duda, diegogrimm, wel, micaellarufino, nildoe, Leonardo, cadwillem, Fernando Cunha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.