Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Cidral   Curitiba pr - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

stenionet   Recife - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Menezes Neto   Campina Grande - PB

Gramado com PCG no Unreal

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, explicando como configurar um sistema otimizado para gerar grama em áreas grandes e usar em aplicações interativas.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor explica como configurar um sistema otimizado para gerar grama em áreas grandes e usar em aplicações interativas.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/10/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 7 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Cledson, Sergio1987, Rodrigo, CNC, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.