Atualização do Archtoolz para o Max

O desenvolvedor, Vinícius Vinametal, lançou uma atualização do Script Archtooz para o 3ds max, o melhor para converter objetos para o Unreal, entre as novidades estão o AutoUV, Bake de Ambient Occlusion e Fake Normal.


Veja abaixo o vídeo sobre a atualização do Archtoolz para o 3ds max.

O Archtoolz é um Script comercial com diversos recursos para ajudar no trabalho diário com o programa, além de converter objetos do V-Ray e Corona para o Unreal com qualidade, é o ideal para converter a sua biblioteca e aplicar no sistema automatizado de maquete interativa da 3D1.

Entre as novidades desta versão estão o AutoUV, Bake de Ambient Occlusion e Fake Normal. 

Acesse o Archtoolz clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2025 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713367.

Total de membros registrados: 140511

Últimos membros registrados: LeanXDietTry, Sidiq, leanxfrench, caiolf, Daesi20, RN, Ruisley, AGUIAR95.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.