A Cebas lançou o Final Render Drop 6 para o 3ds max, um dos primeiros renderizadores com GI para o programa, entre as novidades estão as melhorias no sistema e Shaders para VDB, Denoiser, Render Elements e performance.
Veja abaixo o vídeo mostrando as novidades do Final Render Drop 6 para o 3ds max.
O Final Render foi um dos primeiros renderizadores com GI para o Max, mas apresentou muitos problemas no início e a Cebas demorou para resolver, fazendo o Render perder popularidade, até virar piada por volta do meio da década de 2000 e nunca mais se recuperou.
Porém, a Cebas é bem pretensiosa e não cansa de afirmar como o Final Render é único e maravilhoso.
Entre as novidades desta versão estão as melhorias no sistema e Shaders para VDB como o DirectVolumeRendering, finalFluid, fR-PyroVDB, fR-VolumeVDB e fR-Volume, também melhoraram o Temporal GPU Denoiser e Lock Sampling Pattern para reduzir o Noise, adicionaram a opção de 2D Screen no fR Velocity Render Element e aumentaram a performance atualizando os sistemas RTX (OptiX 7.5) e CUDA (versão 11.7).
Você pode ter mais informações sobre o Final Render Drop 6
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