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Materiais

Paralelepípedo 02

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de paralelepípedo criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
 
 
  pedras, substance
Campinas - SP

Piso de pedras 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de pedras criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a espessura e a distorção do rejunte, o preenchimento, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  pedras, pisos, substance
Campinas - SP

Piso de pedras 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de pedras criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores das pedras e do rejunte, o ladrilhamento, a espessura e a distorção do rejunte, o arredondamento das pedras, a desordem, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  pedras, pisos, substance
Campinas - SP

Planeta Displace

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta estilizado criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Planeta procedural 1

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto como a disposição dos continentes, o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar, a neve nas montanhas, a quantidade e densidade das cidades, além das cores, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Planeta procedural 2

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, é mais simples de controlar do que os demais planetas que fiz, ele tem apenas o nível do mar, a quantidade de vegetação, o tamanho da capa polar e a neve nas montanhas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Planeta procedural 3

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de planeta criado no Substance Designer, ele foi feito para um teste de conceito de Game e oferece diversos recursos para variar o aspecto, porém, é muito parecido com o Planeta Procedural 1 oferecido aqui na 3D1, a principal diferença é a possibilidade de gerar áreas flamejantes para simular impactos de asteroides ou explosões nucleares, também tem mais opções para controlar a posição e a aparência das cidades, entre elas o nível de sujeira e luzes noturnas, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player, mas o ideal é usar o sistema de Blueprint da Unreal para alterar as propriedades do planeta conforme a sua distância da estrela.
  diversos, substance
Campinas - SP

Papel de parede velho

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de papel de parede velho criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, quantidade de furos e rasgos, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  diversos, envelhecidos, substance
Valinhos

Revestimento de madeira

Autor: Renhui Yang
Site: https://cubebrush.co/renhui/products/l4xpuw

O artista Renhui Yang está oferecendo o download gratuito de um material procedural de revestimento de madeira criado com o Substance Designer, ele conta com diversos recursos para personalização como cor, intensidade do Normal Map e rugosidade, o material pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas você também pode extrair as texturas dele no Substance Player.
  madeiras, revestimentos, substance
Valinhos

Rocha procedural

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de rocha criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores, o ladrilhamento e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.
  natureza, pedras, substance
Campinas - SP

Sorvete morango

Material: Sorvete morango

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
  comida
 
 

Pastilha cerâmica ciano

Material: Pastilha cerâmica ciano

Compatibilidade: 3ds max 9 ou superior

Técnica de iluminação: Convencional (Old School)
 
 
 

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