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Mcgs-e-dcps

Center Node

Autor: Michael Stark
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/center-node

O Center Node é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador para alinhar um objeto em relação a outros dois, ele mantém o objeto sempre no centro entre as duas referências e atualiza a posição em tempo real conforme a movimentação das referências.
  modelagem
Valinhos

Rope

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/vu-mcgrope

O Rope é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador para criar fios e cordas automaticamente, ele faz isso entrelaçando cilindros, portanto, tem controles para definir o raio, o número de cilindros e de voltas.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
  modelagem
Valinhos

Clone Radial

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-clone-radial

O Clone Radial é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador para fazer clonagem em círculo, ele funciona simuilar ao Array, mas cria as cópias radialmente, na verdade ele é a união dos exemplos de MCGs da Autodesk ACloneModifier e ARingClone.
  modelagem
Valinhos

Venetian Blind

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-venetian-blind

O Venetian Blind é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador para criar persianas e venezianas automaticamente, mas ele também pode ser usado em outras situações, pois permite empilhar qualquer geometria e também aceita criar círculos concêntricos.
Veja abaixo os vídeos de exemplo:

  modelagem
Valinhos

Attach

Autor: Ishak Suryo
Site:

O Attach é um MCG para o 3ds max que oferece recursos para modelagem modular paramétrica, ele permite fazer cópias alinhadas com outros objetos, conta com Offset local mantendo o link com as referências e aceita trabalhar em conjunto com qualquer modificador de clonagem.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
  modelagem
Valinhos

Voluminance

Autor: Jonathan de Blok
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/voluminance-mcg

O Voluminance é um MCG para o 3ds max que permite simular o efeito de SSS (Subsurface Scattering) usando Vertex Colors, depois é possível usar o mapa Vertex Color na composição do material para guiar os parâmetros das suas propriedades e imitar tanto o efeito de SSS como outros efeitos de densidade, também pode ser usado para reproduzir o efeito em Engines de Games como Unreal e Unity.
  modelagem, texturizacao
Valinhos

ImagePlane

Autor: Fagmario Rodrigues
Site: http://fagmario.com/site/

O ImagePlane é um MCG para o 3ds max que gera um Plane alinhado com a vista da câmera e ele pode receber imagens, a principal utilidade é para fazer composição de imagens e vídeos com 3D diretamente na Viewport do programa, alinhando perfeitamente a imagem de fundo com a vista, mas por conta disso ele também pode ser usado para produzir texturas Seamless para aplicação em Games e cenas 3D, por exemplo, aplicando uma composição de materiais e mapas procedurais no Plane para gerar a imagem com o tamanho exato.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
  texturizacao, utilidades, utilidades
Valinhos

CloneLocal Tool

Autor: JavierFelipe
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-clone-local-tool

O CloneLocal Tool é um MCG para o 3ds max que oferece recursos para clonagem em cadeia baseado nas propriedades locais de cada cópia, ou seja, as transformações PRS são aplicadas progressivamente nos clones como geralmente acontece na natureza.
  modelagem
Valinhos

RClone JC

Autor: JavierFelipe
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-r-clone-jc-0

O RCloneJC é um MCG para o 3ds max que oferece recursos para clonagem radial em forma de modificador, portanto, é muito útil para modelagem procedural paramétrica se for usado em conjunto com outros MCGs como o Stacker.
  modelagem
Valinhos

SymmetryRadial

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-symmetryradial

O SymmetryRadial é um MCG para o 3ds max que oferece um meio prático e simples para modelagem com simetria radial igual acontece no Z-Brush, ele funciona de forma similar ao Symmetry nativo do programa, mas gera várias instâncias radialmente.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
  modelagem
Valinhos

StackMesh

Autor:  Ishak Suryo
Site:

O StackMesh é um MCG para modelagem modular procedural no 3ds max, ele permite empilhar geometrias para criar diversos objetos diferentes usando módulos simples, igual o processo comum de criação de cenários para Games.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:
  modelagem
Valinhos

SlicerRot

Autor: Vu Nguyen
Site: http://www.scriptspot.com/3ds-max/mcg/mcg-slicerrot

O SliceRot é um MCG para o 3ds max que adiciona um novo modificador Slice com melhores recursos para cortar Meshes como definir rotações arbitrárias, configurar a inclinação e o distanciamento das partes, entre outros.
Veja abaixo os vídeos de exemplo:

  modelagem
Valinhos

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