Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
flauretti   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Canela   Brasil - AC
Fguassu   São Paulo
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 03/03/2011 23:41

Nossa, essa madeira foi tudo, amei Muito moderno e chique, parabens !!! Bjinho
Amo muito tudo isso !!!
muuito bom mesmo, suas imagens sao sempre muito boas, parabens
Fala Andre! cara como sempre muito boa! parabens! Abs veio
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
monstrooooooooo, ficou show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mano ta muuuuito show as imagens cara, parabens !!! Teus trabalhos servem de inspiração pra mim. Quando eu vejo seus trampos eu me desafio a continuar estudando para um dia fazer igual ou melhor !! hehe Parabens Abraços
nota mil cara.. lindasso... muito bom mesmo
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Po, só podia ser, sou teu fã! Bombado esse trabalho ae....
Opa AVS. - - - PONTOS FORTES As composições estão mto bacanas. e eu gostei bastante de toda a modelagem - - - PONTOS FRACOS 1 - A grama está muito saturada 2- Baixei a imagem e o céu parece estar em uma resolução baixissima acho que ele esta meio q acabando com seu render 3 - Tem uma especie de noise, ou pode algum problema de anti alias onde nas juntas das madeiras fica muito confuso de se olhar na imagem em alta, é como se tivesse um noise não sei explicar. Os pixels ficam "brigando" 4 - O bump da madeira me pareceu um pouco forte, mas pode ser apenas impressão devido este noise que citei... Abração & keep swimming
:p
Cara, mto bom! Parabéns
thilima3d, jurei não comentar mais a imagens do sva, pois ele fica meio chateado com os meus comentarios...mas dessa vez me sinto no dever de defende-lo. os contras a que voce se refere...se devem a compressão da imagem para internet e diminuição do tamanho da mesma. os pixels, por exemplo do céu, são da compressão e o serrilhado entre as madeiras são da diminuição da imagem (algumas linhas não se comportam bem quando reduzidas). o fator noise é uma caracteristica dos renderes dele. a grama saturada pode ser assim emso. existem gramas que são assim...um exemplo é a esmeralda. o bump realmente passou um pouco. bem da verdade ele podia editar melhor as imagens para por no forum...hehehe...foi só pra dar uma alfinetada mesmo...rsrsrs...brincadeira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168, sendo 27 membro(s) e 1141 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, marcola, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.