Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Tina.m   Sao Paulo - AC

Renderização Quântica

Por: Marcelo Baglione  

Em: 24/05/2018 22:26

Oi Marcelo, tudo bem?

Muita gente ainda confere a autoria da frase ao próprio Oppenheimer, os deuses védicos também são alusões aos antigos deuses sumérios, assim como os deuses gregos e romanos, no caso, o deus destruidor sumério era Nergal, filho de Enki e Ninki.

Felizmente restou bastante da literatura védica protegida por monges, enquanto as escrituras ocidentais foram destruidas propositalmente, como no caso da biblioteca de Alexandria.

Estas escrituras védicas provam sem a menor sombra de dúvidas que houve uma civilização bem avançada antes da nossa, mas isso é escondido da humanidade por todos estes estelionatários da arqueologia, antropologia, egiptologia e similares.

Um bom exemplo são os criminosos do instituto Smithsonian, que deveriam ser enforçados em praça pública por destruirem deliberadamente diversas provas físicas desta civilização avançada que nos precedeu.

Livros como o Vimanika Shastra, que foram guardados pelos monges como livros sagrados, são na verdade manuais de vôo e de construção de aeronaves, descrevendo desde os metais empregados até os trajes que deveriam ser usados pelos tripulantes.

Então, da mesma forma que tem forças ocultas tentando impulsionar o desenvolvimento da humanidade rapidamente, tem outras que tentam justamente o contrário.

Sobre quântica, eu sempre gostei muito deste assunto e li bastante coisa a respeito, duas teorias que acho super interessantes são a da super simetria e dos quasicristais, já leu alguma coisa sobre isso?

Certas coisas são difíceis de entrar na cabeça, mas as aplicações práticas provam que a realidade é assim, incompreensível. rsrsrsrsrs

Agora, sobre o experimento me usando como cobaia, eu prefiro trocar a luz pelo veneno do gato do Schrödinger, porque dai em pelo menos duas das três opções eu estaria morto ou possivelmente morto. kkkkkkkkk

OBS: Para fazer experimentos comigo envolvendo programadores eu preciso estar bem acorrentado. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Fox, tudo bem?

Eu lembro quando os processadores passaram a ter mais de um núcleo e depois quando iniciou a revolução das GPUs, tecnologia CUDA e tal, o maior problema foi justamente programar para estes sistemas que trabalhavam com diversos núcleos em paralelo.

Até hoje tem muito Software e recursos de Softwares que não são Multithreading por causa desta dificuldade, também por isso que não é fácil converter um Render de CPU para GPU.
Então, fico imaginando a dificuldade de programar alguma rotina para rodar em processadores quânticos.

Sobre os hinos védicos, eu já tinha baixado da primeira vez que postou eles num outro tópico onde conversamos, são muito bons e inpiradores!

Sobre o Edson, também não gosto dele pelo que fez com o Tesla e pelo atraso que causou para a humanidade por causa disso, o cara era um complexado incapaz perto do Tesla.

Agradeço pelas suas palavras sobre a magia rúnica de Odin, espero que Deus te ouça!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ah é, esse negocio de lidar com 'programadores'... isso pode ser terrivel mesmo né?

Teve uma época (uns 1.5 pra 2 anos atras) q eu comecei a fazer varios assets e vender pra varios caras (q tavam fazendo varias coisas diferentes), e esses programadores eram pilantras mesmo... Ah.. q "desde sempre" (desde 2011 e tal) eu fazia uns itens e uns mapas pra uns MMO Koreanos e tal XD) esses "prog" (era assim q pessoal chamava eles nos foruns e tal) eram pilantras mesmo... daquele tipo q fala "oh passa o mapa pra eu testar e tal..." aí c passava na 'boa vontade' e o cara sumia q nem o "mestre-dos-magos" (é q eu tava vendo uns desenhos antigos agora a pouco XDD), aí eu meio q fui pegando uma 'birra' com os "prog" e tal... 

Aí volta e meia esses koreanos chamavam pra fazer coisa (mapa geralmente estilo 'dungeon', arma e armadura pra personagem), e logo depois tinha outros koreanos ou um mano la da europa "querendo ver antes" e tal... Os malandro inclusive invade seu computador e põe um programa rodando em background (um programa q roda meio q sem vc perceber) q passa as parada q vc tá fazendo pra eles... Esses caras são #!@%*#.. Mas, na verdade, n são programadores mesmo.. são uns babaquinhas q nem programar de verdade programam, e querem pegar seus bang pq isso, pra eles, é meio q como se fosse um tipo de artefato magico e tal... (é tem uns prog q mistificam bastante a Arte 3d, principalmente os cabação muleque)...

 Aí c meio q fica 'ressabiado' e tal, c fica "cauteloso" com esses prog e tal... Pelo menos foi assim q eu fiquei 'nas pontas dos pezinhos' com todos os contratos... eu mandava umas imagens de preview e só passava as coisas mesmo depois de confirmar o pagamento, tipo q nem loja mesmo... 

Mas tem uns progs bons... Geralmente eu acabo pegando a confiança depois de ter feito uns 3 trampo pros caras (sem dar o model só varias imagens de preview e tal)... É... Nesse sentido eu sou como o Gene Wilder naquele filme do Pequeno Principe... (=3)

E então eu acabei me apaixonando por fazer coisas como rig e tal, e então conhecí o MAXScript... E eu tbm tinha bastante interesse na ciencia do comportamento,  e então eu fiz às lanças e aos planetas...  

E então eu me tornei um pouco do que eu "detestava"... estudando à Ciência do Comportamento, e ao MAXScript, eu, sem querer, me deixei tingir ante as tonalidades da programação... Pra sempre um fox vai fazer models pra um outro fox os comandar... Um braço de ferro eterno por entre o Erebo e o manto da Noite...

Mas eu aprendí q a programação não leva necessariamente ao mal... A Logica é de Logos, e a Arte é de Eros... 



... Enfim... Eu até ia escrever mais e tal.. (ou n XD, pc v eu até esquecí..), mas eu escrevendo ficava me lembrando dessa questão né... sabe qdo fica bombando nas suas idéia (XD)... Esse negócio do "Vimanika Shastra"... Ah eu tinha ouvido falar bastante do "Vimanika Shastra"... Mas esse livro é uma fraude, talvez coisa entre fraude e ficção.. Q nem tipo por exemplo tinha gente q achava q as coisas dos livros do Lobsang Rampa eram verdade... 

Mas vc n precisa do Vimanika Shastra pra saber dessas coisas, tipo, fazer uns 'vimanas' e tal... Essa ideia aí dos vimanas.. no caso da propulsão deles e tal.. é mais simples do q se imagina.. Eu gosto de chamar de "propulsão linear" e tal, e contradiz o q Newton diria (até pq ele foi um tosco q copiou de outro tosco, q copiou de outro tosco, q copiou de Bhaskara)... E (spoiler alert!!!) o segredo da natureza vetorial desse tipo de propulsão é observavel nas maquinas de lavar velhas, que andam....

Eu até tenho um formato pra um camarada imprimir em 3d pra gente por um motorzinho eletrico dentro e a gente por esse motorzinho em cima de um skate ou em cima de um barquinho numa piscina e tal.. Pra comprovar a propulsão linear e tal XDD... qualquer dia a gente vê... Quem sabe fazer uma ilhazinha flutuante e tal, n seria ótimo?!? XD... 

Ah, as magias runicas de Odin (vc pode chamar de "runas de Odin" tbm, é a mesma coisa).. Sabendo o "nome" da "runa" vc consegue "invocar" ela (a "runa"), é bastante sensato q Odin tenha aprendido essa primeiro, quando se sacrificou na arvore... O nome dessa runa é "Ajuda", e a graça dessa runa desdobra o auxilio em todas as questões que sejam possiveis... As runas de Odin são dificeis de entender e proceder... Mas são coisas humanas mesmo... é interessante conhecer 'Odin'...   

 
Mas esse mantra/hino é mais transcendental e tbm é curativo... 





A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Fox, tudo bem?

Meu problema com programadores é apenas com programadores de internet, pois nunca tive sorte com eles, felizmente nunca tive problemas com programadores de Games ou de Softwares, inclusive, também aprendi um pouco de programação no Unity e Unreal e gostei muito, sem falar no sistema MCG do Max que também é um tipo de programação.

Não sabia que os programadores de Games costumam dar golpes em artistas 3D para conseguir Assets gratuitamente, entendo a dificuldade deles de trabalhar com 3D, mas tem tanto Asset gratuito na internet que precisa ser muito sacana para passar a perna nas pessoas, pior ainda se enviam vírus e Softs espiões, dai não são mais programadores, são hackers bandidos.

Acho super gostoso programar coisas nas Engines, então, não entendo porque programar para internet tem que ser esse martírio que aturo há cerca de 15 anos.

Sobre o Vimanika Shastra, não sei se é fraude ou não, realmente não tenho base para afirmar que sim ou que não, mas ele não é o único livro védico que descreve veículos voadores, submarinos, armas atômicas e similares, as escrituras védicas estão repletas disso.

O interessante é que você também encontra sinais destas coisas no pouco que restou ou que deixaram visível da cultura egípcia, no templo de Hartor tem entalhes de máquinas e no templo de Osiris tem o entalhe perfeito de um helicoptero e outros veículos.

Até nas tabuletas de argila sumérias tem inscrições com planos de voo, indicação de pistas e inclinação correta de descida.

Por estas e outras eu fico inclinado a acreditar na veracidade do Vimanika Shastra.

Sobre as runas de Odin, eu agradeço muito pelas explicações, conheço pouco desta cultura, mas gostaria de conhecer mais, pois realmente é interessante e coaduna com diversas outras culturas antigas que já estudei.

Tem algum livro ou material de estudo sobre essa cultura nórdica para me indicar?

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom noite,

Sem querer fugir do tópico em questão é essencial saber que mesmo com a destruição de Alexandria, nada foi perdido. A Tradição Una Planetária mostra, em obras muito especiais que nada foi perdido e que tudo está preservado em lugares sagrados, longe, bem longe da destrutiva e fútil curiosidade humana. Podemos ler, em certas obras que se alinham com este "rastro" da Tradição que escrituras - muitas ainda desconhecidas de nós - se encontram bem guardada e com seus respectivos depositários.

Enfim, só pra dizer que nada está perdido. Nada!

Essa vai, também, para o "Pleroma", Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu realmente fico muito feliz de saber que nada foi perdido e que guardaram secretamente igual fizeram os monges hindus com as escrituras védicas.

É melhor escondido do que nas mãos de vagabundos ou disponíveis para serem destruidos por lunáticos como o pessoal do estado islâmico, que explodiu um monte de obras antigas, um atentado contra a humanidade.

Mas por outro lado seria legal ter acesso a alguns destes textos, ainda mais se forem tão incríveis como os textos védicos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Quanto ao conhecimento ser bom ou mal nas mãos de pessoas boas ou ruins eu n sei... Mas eu lembro q o 'Vimanika Shastra' tá bem proximo de um insulto, caso vc pense em tomar ele como verdade... 

Talvez o Conhecimento-de-fato seja, às nossas compreensões, bons em determinadas situações, e ruim em outras situações... O que É o Conhecimento é dificil de dizer, e somente tolos dizem que conhecem do Saber de Fato.

Muito foi perdido, mas muito mesmo... isso a gente nunca vai conseguir recuperar... Mas a gente pode conceber essas coisas de novo, do nosso proprio jeito e tal... A Graça da Inteligencia está justamente na conquista intelectual, e não no mero aprendizado de coisas escritas... E existe uma Graça nisso tbm, na passagem do Tempo e tal, e mesmo no esquecimento...


A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
E eu lhes digo essas frases.. que certa vez o anão Thjothreyrir ("o agitador") cantou ante as portas do amanhecer... Ele cantou Poder aos Aesir e Sorte aos Alfar e Conhecimento ao 'Odin' que cantava... 

(o desse video n é a melhor interpretação mas é um bom começo =3..)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Fox, tudo bem?

Você estudou bastante sobre as sociedades nórdicas e hindu, eu acabei me interessando mais pelas sociedades da mesopotâmia, egito e mesoamérica, então, não tenho bases para discutir sobre as escrituras védicas, apesar de já ter lido várias delas.

Entre as escrituras destas sociedades que estudei tem muita coisa que corrobora trechos de vários livros védicos, então, independente do Vimanika Shastra ser falso ou verdadeiro, tem diversas outras fontes que descrevem praticamente as mesmas coisas.

Concordo plenamente que podemos e devemos desenvolver o nosso próprio conhecimento, mas também acho que devemos estudar e conhecer o máximo possível do passado para não cometer os mesmos erros, porém, se o passado é uma invenção perpetrada por estelionatários da humanidade a coisa fica bem mais difícil e infelizmente essa é a nossa realidade.

Então, desvendar estas coisas e expor os objetos arqueológicos que foram escondidos porque são provas físicas irrefutáveis da falsificação da história, na minha humilde opinião é a coisa mais importante do mundo, no mínimo é uma questão de justiça.

Agradeço muito pelo vídeo sobre Odin, vou assistir com a maior atenção.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Só mais outra. Claro que estes registros e tantos outros, se encontram resguardado em "outro nível de fisicalidade", ao qual pode ter acesso todo aquele que o faz merecer - por alguma razão. Portanto, os registros até de tempos imemoriais de nossa evolução racial que se perdem no tempo, estão devidamente presentes. Não há o que temer ou mesmo ficar ansioso achando que tudo se perdeu. Balela! Como você pode ver, os arquivos existem em vários níveis; não somente físico. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 25 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.