Renderização Quântica

Por: Marcelo Baglione  

Em: 24/05/2018 22:26

Geralmente é pertinente, e mais sensato até de se conceber, que uma pessoa como vc, Marcelo, tenha algum tipo de percepção sobre 'essas coisas', isso q vc fala o pessoal antigamente chamava de "registro akashico", muito embora seja coisa extremamente dificil de entender, e ainda muito mais dificil de se fazer...Até onde eu entendí é disso q vc falou, muito embora q eu acabei tomando gosto de estar errado nas minhas predições xd.. 


Eu quero saber, conhecer tbm esses segredos todos.. e quero tbm fazer uns meus só pra brincar tipo fazer umas ilhas flutuantes no meio do espaço e tal... 


Um pouco dessa arte, imagino, q esteja contida no segredo dos selvagens, e na verve da mentalidade dos primeiros que puseram pedras sobre pedras, dos primeiros que quebraram pedras ante esculturas, dos primeiros que tinjiram coisas pra fazer figuras, desses primeiros a a conceber ao canto e à poesia... "O Segredo do Fogo Vermelho dos Homens"... A arte de desdobrar uma grandiosidade dourada ante ao conhecimento... 


Eu ia por uma frase do final daquele filme Akira, mas esqueci agora... Mas acho q ja deu pra entender :).




A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Fox e Andre, boa tarde. Antes de mais nada, amo Disney; como este, dos antigos, em virtudes do estilo, do traço. Na minha opinião, para o meu gosto, considero as produções high-tech da Disney, tudo lixo. Não gosto. Quando esta obra de arte, Mogli, O Menino Lobo é um preciosidade de 1967. Excelente.

Só mais uma coisa em relação ao que estamos discorrendo.

Os grandes depositários desta sabedoria eterna, as preservaram, também, em mídias materiais, praticamente imperecívei, pois se mantém intactas até hoje, segundo obras sérias deste segmento.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo e Fox, tudo bem?

Eu já li sobre o registro Akashico e não é muito acessível né. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Se tem uma coisa que eu gostaria de acessar livremente e poder ler de verdade ou assistir é o registro Akashico, mas não é para qualquer um e nem sei se as informações são obtidas lendo ou assistindo com imagens.

Seria legal ter tudo em livro ainda, os mesmos livros usados pelos antigos, então, é bom saber que de alguma forma estas obras ainda persistem em mídias materiais.

Tem uma passagem que o Rei Salomão afirma conseguir ler os escritos antigos de antes do dilúvio, então, imagine quanta informação existe da civilização anteior neste material.

Agora, os esqueletos gigantes comprovadamente destruídos pelos criminosos do instituto Smithsonian, não tem como recuperar fisicamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre e Fox, boa tarde,

Quando dormimos e temos sonhos - e vários tipos deles!!! - você é tudo; tudo, mesmo. Você acha que isso é real ou irreal, hem?

Como sinto isso, Andre.

Sabedoria não é como um cacho de banana que você simplesmente olha, levando o braço e pega para comer. Se você for conferir, de acordo com a Tradição, você até pode fazer isso, caso seja "merecedor" deste ato. É de bandeja? Não creio, não acredito, mas é acessível, sim.

Assim como os seres humanos são singulares e possuem uma psique típica, vários são os níveis de operacionalidade psíquica deste mesmo ser humano; logo, do seu desenvolvimento psiquíco e espiritual como um todo.

August Kekulé Von Stradnitz (1829-1896) teve o insight ou reveleção que lhe ajudou a compreender a estrutura química do Benzeno, através de um sonho. Dmitri Ivanovich Mendeleiev (1834-1905) descobriu a Tabela Períodica, também através de um sonho.

Tenho por mim que eles tiveram um acesso a alguma camada do Inconsciente Coletivo e conseguiram sintetizar estas visões ou revelações, em suas respectivas obras.

Portanto, tudo tem que ter uma FINALIDADE OU FUNÇÃO COLETIVA. Depois a gente continua.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

Muito interessante o que você disse sobre acessar a conciência coletiva e sobre o nível de desenvolvimento da psique de cada um, eu conhecia a história da tabela periódica descoberta em sonhos, mas não sei o que acontece comigo, pois não sonho, pelo menos não lembro de nada, não sei se é porque vou dormir bem cansado todos os dias ou porque acabo tendo um sono bem leve aqui na barulheira onde moro, é barulho de dia, de noite e de madrugada.
Gostaria de sonhar e lembrar, antigamente eu sonhava quando levava uma vida mais tranquila.

Sobre o acesso aos registros, entendo que quem desenvolve a conciência e a psique consegue acessar facilmente, o problema é justamente desenvolver a conciência e a psique. rsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre e Fox, boa tarde. Vou insistir! Compreendi seu ponto de vista, porém o mais importante não é se você acessa ou não acessa; sonha ou não sonha. Meu ponto vista? O mais essencial de tudos é a função ou finalidade de sua existência, voltada para o Todo ou à coletividade. Eu tenho que concordar contigo que uma noite mal dormida ou um sono não repositor, não é impedimento a nada, mas não deixa de necessitar de algumas aparas nas "ervas daninhas". Você como a maioria de todos nós, somos artistas, mas você, ao contrário de muitos, tem desperto, em grande relevo, o nível mental, mas sei que você é, também, um homem sensível e devocional e com humanida. Enfim, os canais existem e os Dons do Espírito, como diz Paulo, não são nada sem o Amor. Além disso, os "Dons do Espíritos" são infinitos, os mais diversos. Não se resumem a sonhos e etc.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Entendo e agradeço as suas palavras, sei que se preciso me dedicar mais para a evolução espiritual e psiquica porque já dediquei muito tempo para as atividades mentais, imagino que seguindo aquele caminho que já comentei com você pelo email eu vou conseguir desenvolver melhor este outro lado que um dia me dará acesso a estas coisas que desejo conhecer.
Mas seja qual for o caminho que tomar, sempre vou gostar de passar o que aprendi, pois adoro ensinar quem deseja saber alguma coisa que eu sei, mas sinto que nesta área as pessoas não gostam muito de passar o conhecimento e não sei se estarei cometendo algum erro grave repassando o que por ventura eu vier a aprender, porém, percebo que realmente não é qualquer pessoa que aceita bem certos ensinamentos, da mesma forma que no início eu achei tudo loucura, mas depois, juntando as evidências, vi que era verdade.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Só uma coisa, Andre. O fato de você ser um artista com uma inclinação natural no plano mental, não significa uma barreira ou impedimento ao seu crescimento ou desenvolvimento, viu? Isso não é um "dom?" Pense nisso. Pense mais ainda, quando você firmar suas conquistas que estão a caminho e que certamente serão ingredientes importantes para você apenas tomar mais consciência de algo que você e todos possuem - cada um com sua tendência e nível de operacionalidade. Não há nada de errado com você e com os "rumos" materializado em sua vida. Você tem - me é bem evidente - uma missão de instrutor. O verdadeiro Instrutor, o real Mestre é aquele que ajuda aqueles que o procuram a se libertarem, a se tornaram livre, passando a ser, então, futuros Instrutores. É como o cara que faz um excelente tutorial speed no modo "Usain Bolt", entende? O que um cara desse que ensinar? A quem ele pensa ajudar? Ou aquele que faz um tutorial coloca no modo expert e esconde todos os paineis, para que ninguém sabia seus movimentos e não consigam fazer o que ele faz. Pergunto, novamente: A quem ele pensa ajudar? Vaidade. Todo sábio quer você livre e com a mesma sabedoria. Todavia, um importante aviso: "Não jogue pérolas aos porcos". Não sou eu quem diz isso..., você sabe!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Na próximo postagem, aqui mesmo, vou citar uma frase do Jung que está viceralmente ligado a física quântica, bem como ao pensamento do iogue e iluminado hindu, Paramahansa Yogananda, um santo que atingiu o estado online com o Cristo.
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu entendo que é uma questão de desenvolvimento, por isso falei que acabei dedicando mais tempo para o trabalho sem descanso e não dediquei nada para o desenvolvimento espiritual, então, se não começar a fazer isso agora, logo será muito tarde.

Agradeço de coração pelas suas palavras sobre a minha missão de instrutor, vou guardar essa mensagem com o maior carinho junto com outras do mesmo tipo que leio quando estou depressivo, pois realmente foram estas mensagens que me fizeram prosseguir nestes quase 20 anos de site, fiquei emocionado sinceramente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde. Fico muito, muito feliz, mesmo, em saber que estas palavras lhe são úteis e te tocaram em lugar especial e importante para você. Como gosto de falar às vezes... "Valeu? Voi útil? Então já tá pagado!" Kkkkkk. Espero que seus saltos e progressos presentes e futuros sejam cada vez mais quânticos. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 26 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, JMDesign, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.