Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Evandro   Joinville - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Leofranco   Garopaba - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Epic compra Quixel e dá de graça

A Epic parece o Hobin Hood moderno, tudo que compram oferecem de graça, agora é a vez da Quixel com o Bridge, Mixer e os 10 mil Assets da Megascans, ainda prometem integrar o Mixer no Unreal e rivalizar com o SDesigner.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/11/2019 08:04

A Epic parece o Hobin Hood moderno, tudo que compram oferecem de graça, agora é a vez da Quixel com o Bridge, Mixer e os 10 mil Assets da Megascans, ainda prometem integrar o Mixer no Unreal e rivalizar com o SDesigner.
Recebi ontem o email do Team Quixel. Sou usuário da Quixel Suíte há mais de 2 anos e achei sensacional a notícia, principalmente pelo afrontamento ao esquema das grandes empresas de software que adotaram a escravização dos usuários através dos sistemas de subscription. Parabéns a empresa e que sirva de lição às outras empresas, e que estas passem a refletir sobre suas políticas de aquisção e manutenção de usuários.
Oi Pedroca, tudo bem?

Concordo plenamente com você, eu era apaixonado no Substance Designer até o vendilhão do Sebastien Deguy vender para a Adobe, dai eu perdi o tesão pelo programa.
Portanto, também fico muito feliz por esta notícia, pois meu sonho era ver um programa que fizesse o mesmo que o Substance Designer dentro do Unreal, achei que iria demorar para acontecer, mas felizmente parece que será bem mais rapido agora.

Como você bem disse, o sistema de Subscription é uma escravização, um engodo e um estelionato, pois fazem os usuários pagarem muito mais por muito menos, pior que isso, ainda espionam seus usuários, é o fim da picada!
A Adobe e a Autodesk precisam perder muitos usuários para aprenderem que os artistas não são palhaços e gaças a Deus tem empresas como a Epic dispostas a ensinar esta lição para eles.

Ontem foi um grande dia para os artistas 3D.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Esse foi o tipo de jogada que é até difícil de acreditar de tão surpreendente. Ainda por cima, vão ressarcir todos os usuários que pagaram por alguma coisa do Megascans durante 2019.
Oi Rabello, tudo bem?

Eu dei pulos de alegria aqui quando vi, até pensei em usar algum palavrão de cunho sexual na notícia e comentei com a Elis, mas ela desacreditou que eu faria isso e desisti. rsrsrsrsrsrsrs

Realmente foi uma jogada de mestre no xadez do mundo 3D, logo que a Adobe se apropriou da Allegorithmic a Epic pegou os desenvolvedores que estavam mais próximos de fazer o que o Substance Designer faz e de quebra levou a Megascans junto.
Só de oferecerem os 10 mil Assets da Megascans de graça já valia a pena, integrar um Substance Designer no Unreal era um sonho impensável e agora parece que vai acontecer!

Não sabia que além de tudo ainda vão ressarcir todo mundo que comprou alguma coisa da Megascans em 2019.
Eu vou colocar um quadro do Tim Sweeney na minha sala!!! rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 26 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, D2_Unrio, Nuno, Moura, Willmitnick, cristianofigueredo, gilson antunes, Carla Franco, Fabio Catelleno, JEFFERSONLUIZ, Hot, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Renatto, mastermax, emersonforentin, Abilio, jotasoares, robisonfalco, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.