Tutorial de gradiente probabilístico

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/02/2019 08:02

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 4 membro(s) e 746 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.