Tutorial de gradiente probabilístico

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/02/2019 08:02

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 678028.

Total de membros registrados: 115080

Últimos membros registrados: Elias de sousa, ronasouz, Douglascad47, dedandrade@hotmail.com, João Pedro, zarax, Sabrinalais, matheus9013.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 27 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fernando parreira, Douglas3D, Alexandre, guilhermevp5599, Evandro, ivanmotta, Alexandre Longo, marcelo de moraes, MarcosSchnaider, Stephan, Simonek.Ferreira, ewasem, Bona Studio 3D, carinaisabel219, webert3d, bokdigamela, Inverno, Reinaldo Silva, Edimar Bergamasco, Fabrício, R3D, marcelo.zacarias@gmail.com, rafaelboliver, SL1971, MoaMartins, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.