Tutorial de gradiente probabilístico

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como variar entre dois materiais baseando-se na posição espacial do elemento na construção com o RailClone no 3ds max.

Baixe os arquivos utilizados no tutorial clicando aqui.

O RailClone possui uma versão gratuita para download clicando aqui. (Está no final da página)

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/02/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710699.

Total de membros registrados: 138174

Últimos membros registrados: miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL.

Usuário(s) on-line na última hora: 1378, sendo 10 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, Antonio, th3one, Deems, eplima16, alceu.camilo, juliocarnesecca, miajackson11, CNC, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.