Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Vitor Mendes   Belém - AC

Estudo sobre normalBump

Normal Bump

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 19/09/2006 00:49

Bah valeu tiago. Agora ficou bem entendido. Num teste rapido entre normalbump e Displacement, de modo que ficase bem parecido as saliencias o Disp levou mais que o dobro do tempo. Obrigado. Abração.
po muito bom!!! Vlw pela aulinha ... adorei!!
Muito legal Tiago, vai ser muito útil. Tem um plugin do photoshop chamado pixplant, que gera automaticamente normals e displacement maps. Você conhece? Da pra fazer grama com normal Map também? Um abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Como uso o DirectxShader do 3dmax igual o tutorial do binoculo aqui da tres d1?
Tenho uma pergunta (sou leigo quanto esse assunto ainda) EU conheço o bum e o displacement, mas, qual a diferença exatamente entre bump e normal? :oops:
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
"mindix" disse: Tenho uma pergunta (sou leigo quanto esse assunto ainda) EU conheço o bum e o displacement, mas, qual a diferença exatamente entre bump e normal? :oops:
O bump e mais leve que o displacement na hora de renderizar, mas dizem que o displacement tem mais qualidade nas deformaçoes.
Fala aí Tiago!Cara,não sei o que aconteceu na minha instalação ou eu não estou sabendo operar muito bem o Photoshop?Pois eu fui até o site da Nividia e baixei e instalei(ele aparece instalado dentro da pasta Plugins do programa) o programa corretamente,mas na hora de jogar a imagem e chamá-lo em Filter(como vc ensinou) ele não aparece.Pode me dar essa força e me esclarecer essa dúvida?Valeu,um abraço!
Quero ser fera também
Esse Plugin da Nvidia, depois do photoshop virar 64 bits não tem mais funcionado direito, mas eu te recomendo usar o Xnormal, é de graça tb e é bem melhor e mais completo.
Valeu! Abraço
Quero ser fera também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.