Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
dami   João Pessoa pb - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Jean Belegante   curitiba - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

TUTORIAL: Espelho, Cromo, Vidro e Alumínio

Espelho, Cromo, Vidro e Alumínio

Ver tutorial

Por: emersonforentin  

Em: 22/03/2008 21:10

Po supermax! show de bola esse tut!!! meu tava mesmo precisando dessas dicas Boa contribuição
*Take a Great Look Toward Greatness*
Ótimo tutorial, supermax, parabens! Vai me ajudar muito, principalmente o vidro que não tinha conseguido um bom resultado com o Raytrace, vlw mesmo! =] zulmar jr, ótima explicação sobre a dominancia dos parametros de reflexão e refração, muito legal, vlw tbm!!
Crio, logo existo!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) zulmar jr: grande mestre Zulmar!! como e que ta?rapaz vc como sempre tirando as nossas duvidas sobre o grande MR; recentemente conclui o maravilhoso curso de MR do mestre André Vieira...realmente depois de ter assistido a todas as vídeo-aulas dele fica bem mais claro e evidente o que vc disse ai em cima.Gostaria de dar-lhe os Parabéns por esta magnífica aula que nos deu e dizer-lhe que tudo esta entendido agora.Um abraço e muito obrigado pelas dicas...xau!! ;) vlws!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Caramba, muito bom esse tuto, tempos atras eu fiquei fazendo um trabalho que tinha um acabamento igual a esse bule eu simplesmente não consegui fazer o efeito, o final do resultado é que eu fiz de qualquer jeito e não cobrei nada, tambem pudera. Más ao ver este tuto, tudo teria sido resolvido e eu estou impressionado que não é dificil, valeu pelo tuto.
Aprender, aprender sempre aprender.
cra sou novo cheguei agorab e ja um tut desse muito bom adorei ve se faz um do gmax por favor :?: [/size][size=18]
quero aprender mais sobre o mundo grafico a tão sonhada e realizada 3 dimensão pesso contatos e tutoriais sobre o gmax
Falai Brother!! Cara que beleza de tutorial ehm, todo mundo se quebra com estes materiais. Parabens.
Pô gente, que legal que vcs gostaram tanto, eu achei que não iriam dar bola pra este tut. Valeu mesmo. Se tiverem alguma dúvida que eu sabia responder, postem ai que eu tenho ajudar. Obrigado galera!!! Zulmar> Valeu mestre, sua explicação foi ótima e me ajudou a entender melhor também, obrigado. lucaxgmax> O Gmax não tem render, ele é só pra modelagem. Baixa o trial do Max na Autodesk que ele vem completo. Grasiano> Valeu cara, eu me inspirei no seu tut do arch&design, que é muito bom também. Ai peguei só pra mostrar os materiais mais usados. JU> Valeu Ju, se tiver alguma dúvida no Arch&design, posta ai que a gente ajuda virus_opecador> Valeu cara, muito obrigado Hullian> Valeu cara, obrigado mesmo, qualquer coisa posta ai que a gente ajuda danilo_icf> Valeu cara, obrigado
"supermax" disse: Dai eu peguei um material arch&design pra criar o espelho. Coloquei cinza escuro na cor, 1 no reflectivity e no glossines, branco na cor do reflexo e mudei o 0 deg refl no BRDF para 0.9 Isso ai fala o quanto o material reflete na face de frente pra câmera, o 90 deg refl fala o quanto o material reflete nas bordas. Espelho é bem reflexivo e não borra no reflexo, por isso que tem 1 no reflection e no glossiness. Coloquei o material no box da parede e o resultado foi esse da imagem.
Ola Amigo como fasso para configurar o Metal Ray pois não achei o Arche & e Design do metal Ray, obrigado
antes de tudo vc tem q abilitar o mental ray como render: aperta F10 > assign renderer > escolhe o mental ray. DEve ser por isso q não esta parecendo no editor de material - um dos motivos pode ser este.
DEUS é maior!
"zulmar jr" disse: antes de tudo vc tem q abilitar o mental ray como render: aperta F10 > assign renderer > escolhe o mental ray. DEve ser por isso q não esta parecendo no editor de material - um dos motivos pode ser este.
Ola Amigo,então isso eu ja fiz mas mesmo assim essa opção não apareceu da uma olhada na imagem abaixo para vc ver, obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 16 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.