Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Shaolin   Campinas - SP
FIERRE   Cascavel PR

Tutorial - Como criar ladrilhos sem efeito de repetição

Como criar ladrilhos sem efeito de repetição

Ver tutorial

Por: joao_gomes  

Em: 07/04/2008 12:40

joao_gomes Estava dando uma lida em seu Tutorial - Como criar ladrilhos sem efeito de repetição, e gostaria de saber se vc tem as imagens do tutorial pois naum estou conseguindo vizualizar. Abraços.
"Márcio Erlim" disse: joao_gomes Estava dando uma lida em seu Tutorial - Como criar ladrilhos sem efeito de repetição, e gostaria de saber se vc tem as imagens do tutorial pois naum estou conseguindo vizualizar. Abraços.
Olá Márcio Ao que parece as imagens foram removidas do "Ducky Shack", mas já refiz o upload para o "TinyPic". Não consegui encontrar as imagens que usei para demonstrar o efeito final por isso removi essas. De qualquer maneira as do tutorial estão todas. Por favor, confirme se já consegue visualizar. Obrigado. Um abraço João Gomes
"Márcio Erlim"]joao_gomes Estava dando uma lida em seu Tutorial - Como criar ladrilhos sem efeito de repetição, e gostaria de saber se vc tem as imagens do tutorial pois naum estou conseguindo vizualizar. Abraços.[/quote:db97463cac disse: Olá Márcio Ao que parece as imagens foram removidas do "Ducky Shack", mas já refiz o upload para o "TinyPic". Não consegui encontrar as imagens que usei para demonstrar o efeito final por isso removi essas. De qualquer maneira as do tutorial estão todas. Por favor, confirme se já consegue visualizar. Obrigado. Um abraço João Gomes
Ok João estou conseguindo vizualizar as imagens. abraço
Parebéns! Isto É pensar 3d! Uma lição pra galera nova que fca perguntando qual o melhor renderizador...... O que conta mesmo é a criatividade e o raciciocínio!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1703, sendo 24 membro(s) e 1679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.