Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
Savio Parente   Fortaleza - CE
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Gwarth   Porto Alegre - RS
sandrosp5   Brasil - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Tutorial - Como criar ladrilhos sem efeito de repetição

Como criar ladrilhos sem efeito de repetição

Ver tutorial

Por: joao_gomes  

Em: 07/04/2008 12:40

Ótima contribuição João!!! Ficou ótima essa técnica que vc fez, eu já testei aqui num projeto meu e ficou ótimo!!!! Valeu cara!!!!
bom eu tenho interesse nesste tuto mas não to vendo as imagens ? porque será ?
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Lando: Deve ser problema do seu computador porque até agora toda a gente conseguiu ver as imagens. Logo à noite eu faço um pdf e meto aqui o link para descarregar. Supermax: Se puder mostra aí o seu teste para a gente ver. Abraços
Aqui fica o link para quem não consegue ver as imagens: http://rapidshare.com/files/105961183/Ladrilhos.rar.html Abraços
Show de bola esse tutorial, maneira facil e inteligente....Parabéns !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
muito boa tecnica valew pela contribuição abraço
Nossa!!! mto boa a tecnica!!! fica otimo e nao da muito trabalho!! Parabens e muito obrigado!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
olá joão, olá pessoal, até aqui eu consegui, a partir daqui não consigo colocar as pedras alinhadas, como no tutorial. joão, como voce disse que qualquer coisa era só perguntar, pergunto, o que devo fazer para colocar os blocos alinhados?
Olá pessoal, tudo bem? O meu cérebro as vezes tem que pegar no tranco. Eu não estava entendendo o crop, fucei um pouco e consegui. É otima esta tecnica. Vou fuçar mais para entender melhor Obrigado
É isso aí, Osires. Você percebeu tão rápido que nem deu tempo pra eu responder hehe Não esquece que tem de multiplicar mais os tiles. Eu só utilizei quatro cores para explicar o procedimento, mas nas imagens de exemplo que eu dei já tinha nove ladrilhos diferentes. Assim que tiver tempo eu faço um material pronto a usar e ponho aqui para descarregar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707908.

Total de membros registrados: 135480

Últimos membros registrados: virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 22 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Zabor, Gabriel.C, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Duda, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Matheus Gouvea, claudio, WinterPT, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, virgus77, Fabio Marcio, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.