Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Jaobrother   Santa Catarina
rondineli   brasília - DF
kai   São Paulo - SP

Tutorial iluminação e texturização de cozinha (com download)

Iluminação e texturização de cozinha

Ver tutorial

Por: magster  

Em: 18/08/2008 23:13

Legal o tutorial Magster, estes gabaritos de configuração de materiais ajudam muito. Acho que seria legal um tópico com gabaritos como este para ensinar a fazer materiais, acho que é mais produtivo do que colocar o próprio material para download, porque ai as pessoas aprendem a fazer.
E aí Magster, tudo blz ? Cara, vlw pela contribuição, atualmente estou estudando materiais mesmo, pois eles são cruciais pra uma cena realista, não importanto a qualidade do render, se não ficar bem feito, você sempre vai olhar e dizer, "está faltando algo". E mesmo quebrando a cabeça as vezes não conseguimos os resultados que queremos. Olhando as suas configurações vai ajudar bastante. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com