Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
kiwikiaka   São Paulo
Ale   Joinville SC - AC
Uilian   Santa Maria
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Jrsoares   Brasília - DF
crishave   Brasil - AC
cauewoe   SP - SP

Tutorial iluminação e texturização de cozinha (com download)

Iluminação e texturização de cozinha

Ver tutorial

Por: magster  

Em: 18/08/2008 23:13

Ai JU, é fácil usar o RapidShare, vc clica no Free User, ai vc espera os segundos que ele fica contando lá, porque é download free, ai vai aparecer o link para clicar e baixar o arquivo. Tem duas cenas, uma com 6 e outra com 7 MB, não dá pra ficar enviando no email. dino.lopes> Essa primeira imagem que você postou não tem nada haver com a minha cena original, porque quem usa o max 2009 não dá nada certo e não pode seguir este tutorial. O max 2009 é uma porcaria e muda as configurações das luzes da cena. Pra renderizar a cena original e ficar igual a minha tem que usar uma versão decente do 3ds max, como o Max 2008 ou o Max 9. A imagem ai em cima é a minha cena original renderizada no Max 9, baixa o arquivo e renderiza no Max 9 ou no Max 2008 que fica igual, no Max 2009 nunca vai ficar igual porque essa versão é um lixo. OBS: Não adianta seguir o tutorial no Max 2009 porque não fica igual, essa versão é um lixo e muda as configurações das luzes Photometrics, deixando a cena laranja. Mesmo se trocar o tipo de luz, melhora mas acontece estouros na iluminação.
É Magster, testei várias coisas aqui no Max 2009 e igual a sua imagem renderizada no Max 9 não fica de jeito nenhum. Dá pra chegar perto, mas não fica a mesma coisa. Estas mudanças nas luzes Photometrics parece que não foram para melhor. Mudar a iluminação de uma cena gravada em outra versão é bem complicado mesmo. Também senti a diferença no tempo de render, aumentou em alguns minutos no Max 2009 com as mesmas configs de render usadas no Max 9. Valeu ai cara, foi bom estes testes para tirar a prova que o Max 2009 tá feio mesmo.
Max 2009 é pra fazer de conta que não existe, vamos esperar o Max 2010 pra ver se resolvem alguma coisa, se não vamos ter que ficar com o Max 9 para sempre, porque foi a última versão decente do 3ds max.
Eu não tenho essa esperança que vai melhorar, por ver o histórico dos últimos anos. O Max 7 era ótimo, teve service pack que resolveu pequenos problemas. O Max 8 veio com muito problema, demorou pra resolver, mas com o SP 3 resolveu. O Max 9 veio com mais problema do que o Max 8, mas o SP resolveu. Dai veio o Max 2008 cheio de bugs e nem fizeram SP, lançaram o Max 2009 6 meses depois como se fosse a correção do Max 2008. Só que o Max 2009 veio com muito mais bugs que o 2008 e o service pack não arrumou. Então, o provável é que o Max 2010 venha pior ainda, cheio de bugs e se duvidar nem vai ter SP. Acho que vamos ficar com o Max 9 por muitos anos :(
vou entrar nesta tambem. Vou ver como vou fazer.
opae aee cara realmente muda as photometricas eu tinha comentado isso com outras pessoas aqui no forum a solução que arrumei foi a seguinte marcar as photometricas por porcentagem coloco sempre o inicial de 1500 e deixo com porcentagem ai nunca me perco caso aconteça isso mas de um tempo pra cá não tem acontecido mais isso nos meus arquivos e pelo que tinha reparado era só mudar o mapa que mudava a photometricas! gostei do max 2009 voltaria para a versão 5 se alguem confirmar pra mim que funciona no vista 64 rss abraços só por ser bem leve mesmo!
estou pelo principio da humildade
poxa, pena que num vi isso antes... fiquei até com vontade de texturizar e brincar com esta cozinha, eu gostei muito dela.... será q ainda dá? hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
oba show de bola valeu ai cara estou estudando mental ray
Olá família, Antes tarde do que nunca, segue a minha imagem renderizada no max design 2009; 800x600; 30min; meu pc é um athlon 64 X2 com 4gb ram.
Olá familia da 3d1.. Bom ai segue a minha imagem, max 2009 com gamma 2,2 e Exposure Control. com algumas modificaçõs..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710642.

Total de membros registrados: 138113

Últimos membros registrados: quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 4 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, Thiago, DeividRobert, NICOLLENIC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.