Tutorial Exclusivo Mental Ray_ Cena Interna

Cena Interna _ Mental Ray

Ver tutorial

Por: Danilo  

Em: 05/07/2009 03:22

Kra! Isso sim que é tutorial! Ou melhor! Isso já é uma aula! UAU! hehehe Bem explicativo! Gostei! Parabéns e muito obrigado por essa contribuição! Será muito útil para gente como eu, que está começando! Abraço!
cara otima contribuição, talvez uma das melhores que já vi aqui no forum! valeu! abraço
www.behance.net/sheeperson
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) RODRIGOCM: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pelo comentário. Eu também estou aprendendo alguns macetes do grande Mental Ray, que não sabia que tinha...huahua!! é vivendo e aprendendo mesmo. Espero que seja de grande serventia a todos os leitores e colegas da 3d1. Abraços e Obrigado pela visita...vlws!! john john: ai cara!! tudo bem?? muito obrigado pelo comentário. Fico feliz que tenha gostado. Esse tutorial que estou traduzindo está me dando muito trabalho, mas quando terminá-lo, com certeza será de grande valia e material de estudo para todos que queiram aprender Mental Ray, e desmistificar as mentiras da grande dificuldade desse fabuloso render. Abraços e Obrigado por estar acompanhando. __________________________ [i:9f50d99784]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9f50d99784]
OPA! E ainda tem mais!!! Ow beleza!!! Valeu kra!!! hehehe
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) RODRIGOCM: ai cara!! tudo bem?? fico feliz que tenha gostado. A tradução desse tutorial da autora Jennifer O'Connor está me dando o maior trabalho...hehe! ;) porém quando eu terminar de vez esse tutorial irá ajudar a todos os leitores a entender melhor, o grande poder do Mental Ray. Cada vez que uso e testo ele (Mental Ray) vou descobrindo novos segredos, a infinidade e a complexidade de possibilidades de se trabalhar com ele, sob as mais diferentes opções. É impressionante mesmo!! Um grande abraço e muito obrigado pela participação...vlws!! __________________________ [i:62319aca64]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:62319aca64]
HUM! LEGAL! KRA! MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA INICIATIVA! Nem é preciso falar mais o quanto você está nos ajudando e contribuindo com o fórum! E estou te add no MSN pra trocar-mos mas idéias, ok? Obrigado!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) RODRIGOCM: ai cara!! tudo bem?? nem se preocupe, será sempre um prazer enorme em ter vc no msn; claro que podemos trocar idéias sobre Mental Ray e qualquer outro assunto relacionado a C.G. Espero que tenha o ajudado de alguma forma. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:959ffeefe6]''FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:959ffeefe6]
ô Loco Meu!!!!.. rsrs Danilo.. vc está de parabéns.. Agradeço sua boa vontade em compartilhar esse conchecimento. Vou salvar, imprimir e usar como guia de estudo... Muitíssimo obrigado... Cordialmente Cadlongo
ÓTIMO TRABALHO, VC É O CARA DO MENTAL RAY, OBRIGADO PELO TUTORIAL . E O Jeff Patton TEM ALGUNS TUTORIAS EM INGLES DE VIDEO AULA QUE SÃO MUITO BONS TAMBÉM
http:3dcubo.blogspot.com
Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Cara, muito bom esse tuto (E olha que eu só dei uma olhadinha por cima!) Ótima iniciativa em traduzir este tutorial, Danilo. Muito obrigado mesmo por essa contribuição!!!!! Um abraço!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 22 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.