Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kybio   Porto Alegre - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Zemer   Brasil - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Tutorial Exclusivo Mental Ray_ Cena Interna

Cena Interna _ Mental Ray

Ver tutorial

Por: Danilo  

Em: 05/07/2009 03:22

atah... brigado! e parabns pela iniciativa. abraços
http://calxfundamental.blogspot.com/
bá cara,é muita informação boa em um só topico. tambem uso MR,mas as vezes fico perdido,as vezes sai um render bom as vezes não. vlw por traduzir e compartilhar
Putzz... Arrasou Danilo... Assim que eu tiver um tempo, vou dar uma lida, no Tutorial inteiro... Parabéns mesmo.... AbraçO!
www.3leond.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Diego mc: ai cara!! tudo bem?? Obrigado pelo seu comentário, espero que tenha gostado e tenha o ajudado de alguma forma, ok?? esse tutorial é muito importante, porque mostra um pouco sobre tudo do Mental Ray, às vezes, pequenos detalhes fazem a diferença em um trabalho por mais complexo que seja. Abraços!! bugado: ai cara!! tudo bem?? muito Obrigado pela sua participação e pela suas palavras, espero que este tutorial sirva para todos nós entendermos melhor os segredos do Mental Ray e como configurar uma cena de grande realismo com um time de render rápido. Abraços!! __________________________ [i:0e73a4cd4c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0e73a4cd4c]
Caro danilo_icf Sem comentários...lhe sou muito grato pela sua contribuição...são pessoas como você que faz desse mundo um lugar menos aspero...muito obrigado...!!!!!!!!
Grande contribuição Danilo, valeu mesmo. Estou estudando o Mental ray recentemente e tenho algumas dúvidas referentes ao material que você acabou de postar, quem puder responder ficarei muito agradecido: No max 2010 não há a opção "Clear Frame Window Before Rendering" pra desativar, há alguma opção que faça o mesmo processo?
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) AFOS: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) não uso ainda o Max 2010 com o Mental Ray, estou no Max 2009, mas essa opção do "Clear Renderer Window", que não mostra a janela com o progresso do render está disponível nas fichas de configuração do Mental Ray, ok?? Essa sua ficha mostra as diversas navegabilidades e opções de setar as vistas do Max. Essa opção também fica do Mental Ray, na janela Preferences>Mental Ray, desabilite a opção Clear Frame Window Before Rendering que não aparece mais a janela do Render progressivo do Mental Ray. Mas vc pode fazer melhor do que isso, acessa o menu Customize>Preferences>Mental Ray. Nessa janela tem as opções do Mental Ray . Se não aparece os Buckets (quadradinhos do render), é porque está desabilitada a opção Show Brackets on Current Buckets, habilite-a que os Buckets voltam a aparecer. Pelo menos no Max 2009 é assim, não sei no Max 2010 ainda...hehehe!! ;) Espero ter ajudado de alguma forma...vlws!! Abraços!! __________________________ [i:4317ee6bdd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4317ee6bdd]
O.O' Mew... Oq é issoooo!!!!!! D: É o melhor de todos!!!!! Amamos vc!!! kkkkkkkkkkk' :lol: Maravilhosa contribuição, cara... Perfeito!!! Até coloquei nos favoritos... Pq eu vou estudar ele dps... Vlw msm manin!!! Abraços!
cara.... meus parabens por ter traduzido! Um excelente material! Eu estou aos pouquinhos estudando mental.... cansei do v-ray! heheheeheheh Abração
muito bom danilo, parabéns pela contribuição. Só tenho uma dúvida que na verdade vc já respondeu ali no tutorial, mas queria confirmar, estou montando outro pc e vou colocar nele o windows xp pro 64bits e o meu atual ficaria com o windows xp pro 32bits; pra poder fazer o Distributed Bucket Rendering, os dois tem que estar com windows 64bits mesmo? por que eu sempre vou iniciar o render do sistema 64 bits e adicionar o outro pc que vai estar com o sistema 32bits pra ajudar, mas se não der, vou por o sistema 64 nos dois. A questão de eu querer manter um sistema 32 bits é por causa de compatibilidade de alguns programas. E já aproveitando, isso também vale pro Backburner? Desde já agradeço a atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 15 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Celso Borttoloto, Cledson, Philaraujoo, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, Starter, emersonforentin, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.