Tutorial Ambient Occlusion - VRAY

Ambient Occlusion - V-ray

Ver tutorial

Por: extra3d  

Em: 06/11/2009 03:10

JVR ... seguinte cara, a questao de gerar um mapa para compor nao tem problema nenhum se voce usar o after effects, é só renderizar a sequencia de ambient oclussion e mesclar na timeline. Obviamente que o ambient oclusion renderiza num menor tempo pq os materiais sao simples.. Na verdade essa tecnica nao substitui o GI do Vray. Quanto a animação no Vray, não sou la tao entendedor de renderização de animação mas sei que o vray é mais indicado para imagens still, o meio de terminar com o FLICs no vray acho q so aumentando a configuração mesmo, ou seja ate da pra trabalha com animação nele mas tem q ter maquinas q suportem essa "dureza" :D :D, espero ter esclarecido algo. Grande abraço
www.behance.net/araujoxyz
Olá, Eu tb começo a usar o VRay, mas achei um pouco difícil, usava o Mental Ray. Minha cena no Vray fica toda preta. Me ajude extra3d. Grata.
Dê asas a imaginação.
Eae galera, valeu ai extra3D, otimo topico. Seguinte venho pra animar mais ainda a festa ... procurei aqui essa possibilidade mas nao a encontrei, sera q é possivel criar esse ( AO, é o efeito de sombras causado pelo VrayDirt certo ??? Ou so uma abreviaçao para pos-produção ??? ) AO em alpha pra ficar mais facil de mesclar, sem clarear ou escurecer tanto a img ? Encotrei no VrayDirt a opção AFFECT ALPHA, mas nao consegui visualizar o resultado correto... Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710638.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 5 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Axhivs026, Nutrim KapselnOsterreichde, wilbinho, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.