Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
David   João Pessoa PARAIBA
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Mindeye   Jundiaí - SP

Tutorial - bola da copa do mundo

Bola da copa do mundo

Ver tutorial

Por: alej0  

Em: 03/06/2010 17:37

Concordo com o itamar, é o tutorial do momento!! Parabéns! Alguém sabe onde conssigo as texturas??
que vergonha :S:S, mas nao entendi direito como transformou da segunda imagem para a terceira ???? poly to poly ??? ou nao ?? Pq na primeira imagem é uma TETRA ai logo na segunda parece uma piramide com base de 4 lados
www.behance.net/araujoxyz
Verdadeirooo SHowwwww de bolaaaaaa esse tuto!! hehehhehhhee Parabens
http://www.leleoteles.blogspot.com/
Ótimo tutorial Parabens
Alguem se habilitar a organizar o tutorial, especificando abaixo de cada imagem o que tá sendo feito???
q o poder da criação esteja com vcs.
Nao to conseguindo deixar a bola redonda. Sera q é porque uso o max 2009? www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
"extra3d" disse: que vergonha :S:S, mas nao entendi direito como transformou da segunda imagem para a terceira ???? poly to poly ??? ou nao ?? Pq na primeira imagem é uma TETRA ai logo na segunda parece uma piramide com base de 4 lados
entao, vc tem dar edit poly e selecionar os 4 pontos e dar chamfer ao maximo depois vc continua lendo la pq eu esqueci x~]
"itamar nunes" disse: Nao to conseguindo deixar a bola redonda. Sera q é porque uso o max 2009? www.itamarnunes3d.blogspot.com
não tem problema nao eu tbm uso 2009 eu acabei de modelar, nao deixe de usar nenhum passo la principalmente os spherify
alguém pode me ajudar a cmo texturizar ?:} auhsUSH PF
O ideal seria esse tuto em video. www.itamarnunea3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 24 membro(s) e 1496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.