"extra3d" disse: que vergonha :S:S, mas nao entendi direito como transformou da segunda imagem para a terceira ???? poly to poly ??? ou nao ?? Pq na primeira imagem é uma TETRA ai logo na segunda parece uma piramide com base de 4 ladosentao, vc tem dar edit poly e selecionar os 4 pontos e dar chamfer ao maximo depois vc continua lendo la pq eu esqueci x~]
"itamar nunes" disse: Nao to conseguindo deixar a bola redonda. Sera q é porque uso o max 2009? www.itamarnunes3d.blogspot.comnão tem problema nao eu tbm uso 2009 eu acabei de modelar, nao deixe de usar nenhum passo la principalmente os spherify
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 24 membro(s) e 1496 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Alessandro, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, leonardo1, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, Hot, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .