Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
jeff   ARAPONGAS - PR
bernardojl   rio de janeiro
loskim   Goiânia - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Ruben   Santa Isabel - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Dicas básicas - Real Flow - espero que ajude

Por: Marco Tomaselli  

Em: 17/02/2006 03:13

Eu também estou testando o Real Flow e os resultados são bem interessantes. Se vier a existir o grupo de estudos, eu também irei participar...
Sergio Feitosa
Fala Feitosa,blz? massa cara...vamo ve se a galera tem interesse no Real Flow tb... Real flow e 3ds max junto...da pra fazer muito coisa da hora...então acho q é de interesse de todos,em pouco tempo q eu usei,já consegui fazer coisas bem legais...e um grupo de estudos com certeza vale a pena pra todos,de 1º impressão o real flow parecia muito f.o.d.a,não to dizendo q é facil...mas o resultado dele,na minha opinião,falando sobre líquidos,não tem outro,completo,sem frescuras,e bem util. E alem de tudo é bem usado em filmes "grandes" ,ou seja,não é a toa né? Abraços a todos
aew aproveitando o topico, to tentando chegar a esse efeito.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
chegeui perto criei um volume e um splash, ai usei dinamica, e ativei a opçao submerso, so q as particula não sobem como bolas de ar elas vao para o fundo, ainda to tentando, vou postar alguns teste, se alguem puder ajudar.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
muito bom cara. parabens
è.. to juntíssimo nessa de aprender o real flow! acho mesmo fantástico! Um abraço! e vamos em frente! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
No meu max nao encontrei esse "scene data saver"... meu max e o 8 sp2... te mais
vc precisa colocar no max...na pasta...é a ligação entre um programa e outro...só por na pasta de pluguins...eu não lembro onde peguei...mas se quiser...te passo por email... abraços
ta tendo o grupo de estudo do real flow agora...vamo participa lá...acho q bastante gente agora ta se interessando pelo real flow...e vai ser uma boa... abraços
"blink" disse: chegeui perto criei um volume e um splash, ai usei dinamica, e ativei a opçao submerso, so q as particula não sobem como bolas de ar elas vao para o fundo, ainda to tentando, vou postar alguns teste, se alguem puder ajudar.
Amigo, Você deve ter feito tudo certo. Por isso, acredito que você deva ter usado um objeto chamado "Gravity" né? Pois bem; Verifique se o parâmetro "Underwater" está ativado. Se não estiver, ative-o e veja o resultado. Um forte abraço, Sergio Sena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 3 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.