GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

vlw edson....eh porq fiz meio correndo...e num recaperei muito no pé huhuhaus logo posto mais^^ abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
eu tambem vou entrar nessa e compartilhar com vcs meus estudos de modelagel !!!
=}
Ok, rafael paschoalini. Seja bem vindo ao Grupo. Posta seu desenvolvimento aí que ajudamos no que for preciso. Vai ver como é legal a troca de experiências. Abraço.
ae pessoal...ta na hora de eu postar meus testes de animção neh..hehehe olha soh...naum ta la essas coisas....ma vamo q vamo neh^^
Oi Guivesgo, Legal, mas acho que vc precisa observar dois pontos muito importantes: 1 - Timming: acho que o timming da sua animação não tá muito legal. Dá uma melhorada nisso. 2 - O movimento tá meio duro. No caso de cartoon, os movimentos são exagerados, em arcos. Precisa dar mais movimento nas outras partes do corpo pra ficar mais "natural". Manda bala. Abração,
vlw leandro....ha...tenho uma novidade pra vcs meus amigos^^ vou começar o curso marionette online da melies - curso de animação...por isso empolguei e comecei a dar uma estudada..hehehe....espero ficar bom...^^ e tbm poder ajudar o pessoal....porq animação..eh uma coisa dificil..^^ ehhehe ha...soh uma duvida...o timing seria o tempo neh...tipo o tempo do movimento...essas cisas?
É, seria o tempo em que as coisas acontecem, a velocidade, na verdade. Alguns movimentos se iniciam lentamente e terminam rápido, por exemplo. Ah, e parabéns pelo curso. É a melhor coisa que vc faz: estudar animação. Afinal de contas, não adianta nada saber usar as ferramentas de animação de um software e não saber animar. Bom curso.
Ae pessoal blz? To postando minha primeira animação de personagem, ta bem simples...eu fiz meio rapido pq queria ver o resultado logo...euaheuahe...to postando a animação e um teste de movimentos (nao renderizado). C&C bem vindos
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
e ai pessoal?blz? estou lendo aos poucos todos os posts, para aprender com vcs alguns detalhes... estou fazendo um personagem estilo cartoon, e normalmente uso phisique para aplicar o biped a malha. usando o biped, e aplicando o phisique sempre tem me dado trabalho, e não obtenho um resultado satisfatório, gostaria de algumas dicas, estou estudando skin, tb...para tentar arrumar os envelopes, nesse caso , terei de usar somcloth?
Olá, rene.ros. Gostei da animação, só faltou dar mais sincronismo à ela. Mas está bem legal. Continua aí. Vimukta, parece estar bem legal seu RIG. Para animar a roupa, depende de como deseja o comportamento da mesma. Se precisar de um realismo vai ter que simular com o Cloth (o melhor modificador, em minha opinião). Se for movimentos sem o tal realismo, usa o Skin mesmo. Bom, eu continuo sem tempo para mexer no meu arquivo, mas vou dar um gás, pois está precisando. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.