GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

logansan25, tens que texturizar com unwrap UVW, agora não sei te dizer se tem tutorial sobre isso, da uma procurada na net... abç
Tem tutoriais sobre Unwrap aqui no site. Dá uma olhada na sessão de Tutoriais. Abraço,
Boa tarde pessoal. Esse negócio ae de unwrap...meio complicado... não consegui aprender até hoje. ...porque cada tutorial que eu vejo faz de um jeito diferente e a essa altura meu cérebro já deu um nó. oO Será que não existe um video tutorial do mesmo, nem que seja em inglês mas que possa ser acompanhado passo a passo sem perder nem ao menos 1 segundo do processo? Se alguem souber vou agradecer de coração!!! abraço pessoal!!
Oi Paschalis, Eu fiz umas vídeo-aulas de mapeamento, porém, no XSI. Se você quiser ver, só pra entender o conceito (o conceito vale pra todos), é só acessar o link do Grupo de Estudos: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47194&postdays=0&postorder=asc&start=45 Tá na mensagem sobre Mapeamento. Abraço,
Pessoal estou começando a desenvolver um personagem, logo posto algumas imagens dele ok?
A imaginação é um refresco para a mente
Pessoal, vocês sabem algum modificador ou ferramenta de como saber se a malha ta toda Allquad e onde se encontram os poligonos de tres lados e os vertices com mais de 4 terminações . E otra que ja ouvi varios pontos de vista mas,.. ficar só com poligonos quad é tanta vantagem assim mesmo? Sei se é danado pra gerar falhas na malha com o meshsmoth quando tem de três lados assim como um vertex com mais de 4 terminações dependendo do lugar do modelo,.. mas ja vi modelos( estaticos ) muito bons com poligonos 3 lados bem na frente. Braço! Ricmage
Olá, Ricmage. Não vi ainda nenhum plugin que faça isso, mas sobre sua segunda dúvida, as vezes é necessário certas modificações no modelo para que fique da forma que desejamos e em alguns pontos estratégicos podem ser utilizados polígonos de quatro lados para gerarem a deformação necessária. Isso é feito bastante quando se está adicionando os loops da malha.
Bom, aqui vai mais um teste com o ET. Está em fase de configuração ainda, mas como faz tempo que não posto nada decidi colocar este videozinho no ar. C&C são bem vindas.
Oi Edson, blz? Cara, 3 observações: 1 - As mãos estão fechando e abrindo muito rápido. Além da velocidade, essas transições poderiam ser mais suaves. 2 - Os pés também estão batendo no chão muito rápido e, ao mesmo tempo, o corpo não está fazendo peso pra isso. 3 - O corpo, como mencionei acima, poderia ter mais peso. Seu personagem é grandão, mas a caminhada está para um personagem mais leve. Acho que o conjunto, por causa disso também, não está resultando num movimento muito natural. Cara, são observações pessoais, ok? Parabéns pelo progresso. Abração,
Alguem pode me explicar o que e, ou para que sever o directxshader do 3d max e como se usa, e que eu to vendo o tutorial esse do binoculo, para fazer normalbump e nao entendi muito bem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.