GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Olá a todos! Finalmente consegui fazer o skin do braço!!!! Resolvi deletar tudo e começar tudo de novo. hehehe Fiz uma nova estrutura de bones com a ajuda de um video-tutorial do nosso amigo uelwinner. Já deu para perceber que o cara é fera só de ver que na hora de aplicar o modificador skin praticamente todo braço estava perfeito, incluindo os dedos, coisa que tinha não tinha conseguido nem a porrada com o primeiro. hehehe Tirei 2 screenshots da tela mostrando o novo rig do braço. Inclusive eu aproveitei para mover a malha do braço do Mike para cima, facilitando e muito o skin e rig. Agora consegui colocar todos os controladores perfeitamente, inclusive aqueles que tinha deletado por motivos operacionais. :) Ainda mostro acima um teste que espero ser final do rig do braço do Mike. Ainda deve ter uns errinhos, mas nada comparado ao anterior. :) Ah! Esse erro do controlador da clavícula esquerda esquerda mover o braço direito já foi consertado. Abraços.
renankogut-POxa divide esses vídeos com a gente;) merkel- Cara.. amei o seu rig:D Eita inveja!!!(boa);)
Aqui o vídeo: http://rapidshare.com/files/356858028/Tutor_rig.rar.html Vídeo sob medida! hehehe Acho que o uelwinner não vai se importar. Abraços.
Sem Pro Renan, isso é a corrente do bem,Rss!! ta tudo tranquilo.
Valeu;) Vem mais tutos por ai?:D
Gente, estou de volta! Estava em um cruzeiro. :D Vou mexer agora no skin do Mike. 3Designer, espero que sim, né? hehehe Abraços.
Olá a todos! Fiz um teste de skin geral do mike e, no geral, ficou muito bom! Apenas alguns problemas no braço que vou tentar resolver. Abraços.
Fiz um teste com uma pose do Mike. No geral, para minha primeira animação, acho que está bom. Mas meu personagem tem vários problemas. Um deles é que eu acho que não vou conseguir fazer uma animação facial; não existem edges o suficiente para fazer ele piscar. Então todas as minhas poses vão estar baseadas somente nessa cara de assustado. Outra coisa é o skinning no cotovelo que não se comporta como deveria. É só olhar esse teste acima e verificar isso. Bom, tentei fazer essa pose de assustado o mais carismático e realista possível. Espero comentários. Abraços.
Renan meu mano blz? Cara se vc não fizer as edge loops nos principais lugares fica dificil uma boa animação!! Vlw man!
Uel Winner
Olha aí uelwinner. Eu sei que não edge loop o suficiente no rosto. Por isso que eu acho que não vai dar para animar a cara dele. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.