GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Fala galera, bom eu sei que devia ir passo por passo, mas só queria ver como é fazer uma animação no Max, então passei do modelo para os bones, depois o skin, e aí fui animar. Eu sei que tem que ajustar o skin pra não acontecer deformações na malha, mas é que eu queria saber como é fazer uma animaçãozinha ^___^ Então fiz essa aí, espero que gostem, eu achei engraçado xD Flws :D
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Beleza, Renan! Gostei da movimentação da queda dele! É mais ou menos por aí mesmo!
Oi para todos, a algumas semanas voltei a mecher com modelagem, mas nunca cheguei a me aprofundar tanto apenas fazia uma coisa ou outra quando estava começando a programar em opengl, e como ultimamente o trabalho anda me extressando muito deixei mus projetinhos de lado, ja conhecia a 3d1 a muito tempo, mas nunca tinha visitado o forum, me cadastrei a alguns minutos e vi esse "grupo de estudos", bom gostaria de fazer parte, já parabenizando pela ótima ideia dos integrantes do forum de utilizarem esse método. bom eu tenho conhecimentos satisfatorios em modelagem, apanho um pouco em modelagem organica, texturas,luzes. e como o tempo é curto e vi uma grande massa de links para iniciar, gostaria de pedir a quem ja ta aqui mais tempo, por qual dos tutoriais e bom para começar com modelagem de personagens. até mais, obrigado por tudo.
e ae galera, mal ae ta demorando pra postar ups, é que parei esse personagem e comecei num tipo de modelagem diferente que acho que ninguem usa XD, logo posto ele agora ;) bem vindo a 3d1 genus, que bom que ta gostando :D eu tb so iniciante em organica. mas logo o pessoal responde ai abraços
ta rolando bons trablhos aqui , galera evoluindo bastante. po to na bad meu pc ta ruim faz mais de 1 mes. ta sobrevivendo mais não ta cooperando pra uso do Max. sempre na hora de renderiza que usa mais o processador o pc trava. não rola faze nenhum trampo =/ vo ve se arrumo um processador pra re-começa um personagem que ta abandonado faz um tempo ja hehe :P parei quando comecei a arrumar os bones e skin. =] Afroman queria faze ele com dreads mais não quis modelar os dreads alguem tem alguma dica de como fazer alguns dreads grossos mais com movimento? abraço ae ~bless www.fotolog.com/greenweeds
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
nao estou conseguindo postar a imagem =S mais segue a imagem do meu fotolog http://www1.fotolog.com/greenweeds/16148606 ~bless
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Fala genus2200 blz!! primeiramente bem vindo ao grupo de estudos!! Cara modelagem organica não é nenhum bicho de 7 cabeças!! rss é necessario muita pratica!! treinar bastante, só assim vc irá adquirir as técnicas de modelagens complexas!!! Eu sempre recomendo esse site... www.escultopintura.com.br vc tb pode estar baixando um video tutorial que esta na pagina inicial da 3d1, criado pelo artista, Rodrigo Banzato http://www.3dm3.com/tutorials/gordo/ ficamos no aguardo dos seus progressos... haaa... em relação a texturas, mapeamento vc pode dar uma olhada na primeira pagina desse grupo!! tem umas referencias boas lá!!! pedrofr - Espero que de um jeito no seu pc!! boa sorte!! Pra postar imagem é simples... 1º - vc tem que hospedar uma imagem em algum site!!! recomendo "www.photobucket.com" ele gera um link automático só pra postar imagens!! no caso é só copiar e colar!! mais se vc estiver usando outro faça o seguinte... copie a url depois cole na caixa de texto, e digite o comando e pronto!!! Abraço!!!
Aê galera segue meu 2º personagem mapeado e texturizado!! agora vou riga-lo!!! Abraço!!!
Grande naomeescrevaa1! Seu personagem ficou muito legal! Estou aqui também mostrando parte do rig do meu nessa imagem abaixo! Breve estarei mostrando uma anime!
valew aí edson!! cara o seu personagem tá muito loco tb!!! eu lembro dele!! rss... mais aqui!!! vc podia dar uma explicação rapida aí de como vc fez esse rig facial!! posta uma imagem mais de perto!! sempre quando vou fazer as expreções uso o morph, tô querendo rigar a face desse personagem agora!!! Abração cara!! e parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.