"comino197" disse: 2 - Meu personagem é "pequeno", para um bone caber "dentro" dele o bone tem que ter 0,02m de espessura, é certo isto?? esta dando erro quando adiciono o hi solver da coxa ate o calcanhar, no tuto ele dobra o joelho quando mexe a cruz azul que forma no bone calcanhar, no meu não esta acontecendo isto, no mesmo arquivo max, criei um bone com 10m de espessura e fiz igual ao tutorial e deu certim, mas quando vou usar nos bones do meu modelo não dá, como posso concertar isto?2-) Sobre a questão do ajuste no tamanho do bone é isso mesmo, se o bone não encaixar corretamente no seu personagem, você pode ajustar o seu tamanho em Width e Height corretamente. Sobre o seu segundo problema, na questão do HI Solver não funcionar, verifique se algum dos seus bones não está travando em algum dos eixos de posição ou rotação, entrando no painel Hierarchy, clicando no botão Link Info. Todas as opções tem que está desabilitadas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716857.
Total de membros registrados: 142965
Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.
Usuário(s) on-line na última hora: 275
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .