GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

aí Edson.. consegui fazer cara.. do jeito que vc falou.. só que não tou conseguindo fazer a orelha.. como eu faço?
www.nhuks.com.br
Agora você terá que fazer a orelha através de extrudes! Basta selecionar os polígonos de onde se inicia a orelha, aplicar dois pequeno extrude, depois seleciona os polígonos exteriores do segundo extrude e aplica-se mais um extrude pequeno para formar a "aba" da orelha! Daí, agora é só ir dando o formato da orelha! Abraços e bons estudos!
Edson, vc axa q esta fikando com mts vertices? E se acabar fikando com mts vertices, vai fikar pior pra animar? Ta irado o seu tb!!! []s
Nosssa, edson curti muito teu teste agora, achei ele meio durão mais tipo, foko bem massa quando o cara tah fazendo força!! Parabens!!! Abraço a todos!!
Olá lokal, tudo bem? Você precisa trabalhar melhor os EdgeLoops no seu modelo para que a malha do seu personagem seja deformada de forma correta durante a animação. Olá Edson, ficou muito legal o seu teste, só achei a caminhada meio dura como comino197 disse.
Sergio Feitosa
opa pessoal blz? bom.. eu fiz esse personagem aki.. mas.. quando eu vou animar ele.. tipo.. fazer ele andar.. mover as pernas.. a bola (o corpo) deforma, pq?
Olá Nhuks, tudo bem?
"Nhuks" disse: bom.. eu fiz esse personagem aki.. mas.. quando eu vou animar ele.. tipo.. fazer ele andar.. mover as pernas.. a bola (o corpo) deforma, pq?/
Isso acontece porque os envelopes não estão configurados corretamente. Dá uma olhada nesses tutoriais: 3ds max leitores - Introdução ao Skin http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14576 Tutorial de Skin - Ajustes de Malha com Bulge e Joint http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21149
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Como faço pra armazenar movimento, exemplo: faço o movimento da mão fechada e depois gravo esse movimento como um preset. Faço isso com o Reaction Manager?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Eu de novo com mais uma questão. Não sei se aqui é o lugar certo pra postar essa dúvida mas... Estou querendo aprender aquele Endorphin mas não sei se ele só serve pro bipede do max ou ele serve pra outras configurações de bones tambem?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Olá, Silvarudo! Olha, sobre a sua primeira questão, vc pode estar usando apenas a key ravada com a mão fechada, aí é só copiar essa key para o outro local desejado! Essa é uma técnica chamada Pose To Pose! Sobre o Endorphin, a galera que costuma usar plugins poderá te explicar! Valeu, galera! Estou usando a técnica pose to pose, por isso ainda está meio durão, ogo logo vou suavisando os movimentos! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 177

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.