"Cursi Design" disse: Vlw ai Edson!!! Mas acho que estou misturando as coisas!!! :) Mata esta duvida pra mim!!! Qual a diferença entre aplicar um Pack UVs e um Flatten Mapping? Brigadão! VlwOlá, Cursi Design! Bom, pelo que vi, ambos são para uma melhor arrumação dentro do modificador! Se selecionar todas as ids e dar um Pack UVs ela distribuirá as ids automaticamente! No Help do Max fala sobre eles, onde poderá achar melhores explicações! Abraço!
"Mameluco" disse: Deem uma olhada na malha, coisa de iniciante... ... onde deve ter mais ou menos poligonos? Não só p/ este personagem, mas um padrão em animação, cotovelos, joelhos, pescoço, etc ... por exemplo: olhem para o meu cotovelo, tem poucos polígonos?A maior concentração de polígonos ocorre nas regiões detalhadas do seu personagem, assim como as regiões onde ocorrem deformações durante a animação, principalmente nas juntas, como: joelho, cotovelo. Nessas regiões você deverá preparar a malha do seu personagem com a técnica Edge Loop, que cria uma organização ideal da malha (polígonos) para a melhor deformação durante a animação. No primeiro post deste tópico, existe um link de um tutorial sobre Edge Loop.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 297
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .