GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

Opa.. Obrigado... Estou tentando fazer uma camisa pra então dar passos largos na animação.. Consegui fazer movimentar o quadril pra fazer o creo!! Aeeee.. é só rotacionar o tronco logo acima da base do quadril.. Muito simples.. :P
.........................
Oia o post duplo.... Alguém sabe como resolver o problema de não poder continuar animando com AUTO KEY depois do último passo?? Está dando erro no biped toda hora depois dos últimos passos.. O quê devo fazer?
Olá, RomaJR! Desculpa a demora! Mais o Character Studio tem seu próprio menu de animação! Você deverá animá-lo por esse menu!
Acrescentando: Existe uma maneira bem bacana de usar a estrutura do Biped como mesh sem estragar sua hierarquia! Selecione todo o Biped, vá no menu "Tools" e click em "Snapshot"! Na janela que abrir deixe em "Single"e em "Mesh" e dê OK! Esse procedimento irá criar uma cópia Mesh do Biped com toda a hierarquia podendo usá-lo agora como Bones! Faça o teste! OBS: delete a estrutura Biped original depois de criar a cópia! Faça os ajustes necessários!
Estou tentando fazer por Morpher agora Edson... Estava meio ausente do fórum, e ainda vou estar.. De vez em quando passo aqui... Abraçoos!
Valeu, RomaJR! No aguardo de seu UP! Abraço
Olá, tudo bem gente? Há tempos que não posto... Bom, estudando muito para minha vida, passar para faculdade, escola, bom... O que importa é que eu consegui um tempo para mecher no meu etzinho querido... Fiz teste com morpher, mas é muito difícil fazer animação facial, pois é difícil controlar as transições para fala e talz... Olhem a imagem das posições e expressões que criei... Dá trabalho demais, não sei se é o melhor jeito.. Abraçooos!
Olá, RomaJR! Por essa e outras que a melhor forma de fazer expressões faciais é criando um rig com bones! Garanto a você que te dará um pouco de trabalho no começo, mas somente no começo! Sorte aí!
Ola Edson tudo bem! Vou participar ativamente deste grupo de estudos. vou postar aqui o meu personagem pra turma ver como esta ficando! Valeu . abraço.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Valeu, Antonio! Pode postar a vontade que a galera responde assim que possível! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.