Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
kiwikiaka   São Paulo
igorcelino   Rio de Janeiro
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Ricardo   Joinville s/c

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Então, para um básico eu até aprendi muita coisa, mas acho que não para organica. Objetos eu to conseguindo fazer tranquilamente, uns demoram mais que outros, mas sai. Fuçando pela net achei o Mudbox, acho que pode ser mais fácil fazer nele. Vou dar uma procurada maior p achar uns tutoriais.
Olá pessoal, também estou mexendo com o Maya tem um tempinho e vou começar dando dicas de tutoriais. Vale para todos, pq tem max, zbrush, etc. Segue o primeiro link: http://www.free3dtutorials.com/3dtutorials-all/maya/ obs: dica para passar as próximas páginas continuando no software escolhido, no nosso caso Maya. digite na frente do link "?page=2" vai ficar assim: http://www.free3dtutorials.com/3dtutorials-all/maya/?page=2 Ok, forte abraço. Assim que possível começarei a postar trabalhos espero trocar muita informação. Forte abraço, Mário.
To c um problema chato... Riguei um personagem, apliquei o smooth skin, hair e tud mais. Na hora q eu ia começar a brincar c ele, comecou a dar uma loucura q sem mais nem menos so a malha dele rotaciona 90 graus e nao tem undo que de jeito. Parece c um bug. Como estou estudando, fiz e refiz mta coisa nele , de repente foi acumulando calculo para as operacoes do programa e agora surtou. Vale lembrar q antes de aplicar o skin eu deletei o historico da malha Nao sei , se alguem tiver alguma luz....to desanimado de fazer tudo de novo e correr o risco de acontecer a mesma coisa =/
www.diogoassis.com
Cara se deu freeze transformation?
Pessoal, estou querendo renderizar no Maya em 720x480, para depois importar no premiere com a seguinte config. 720x480 widescreen 16:9(1.2), qual câmera é a melhor ? Eu usei 35mm 1.85 Projection e no MentalRay está 720x480, device aspect ration: 1,5 e pixel aspect ration 1.0. Importei os frames no premiere dei Interpret Footage. Isto está correto?
Galera, estou com um problema. Estou conseguindo me virar bem com Modelagem pligonal, porém estoutentando fazer portõs de ferro com detalhes, e estou me matando. Gostaria de saber se alguem sabe um modo mais fácil? Tentei fazer com nurbs, mas não manjo nada e não acho tutorial que me ensine fazer esse tipode de coisa. http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/5/324D35_1.jpg http://www.piratininga.org/dona_yaya/dona_yaya_portao.jpg Aí estão algumas fotos para ilustrar o que estou tentando. Se alguem o]puder ajudar... Obrigado
michelsell, Faz com poly assim: pega um plane. Depois, com uma curva, desenhe o formato em S e depois faça uma extrusão do plane por esse caminho (curva). Abração,
E minha dúvida, alguém saberia me responder? Obrigado !
Leandro, aí o Plane vai ficar com o desenho do S ? é isso ?
michelsella, boa noite Tudo bem com você ? Espero que esteja ! O que o nosso amigo Leandro está dizendo é o que está nestas duas telas. Espero ter ajudado. Um grande abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 23 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.