Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Neoferd   Brasil - SP
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Vynycius   Petrópolis
kleber13   Rio de Janeiro
jeff   ARAPONGAS - PR

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Não se esqueça de colocar o Taper com valor 1.
Michel, segue o que o Marco postou spanker, eu não tô com Maya aqui agora, mas dá pra vc configurar manualmente o formato da imagem. Em vez de escolher um preset, use o custom e coloque suas configurações. Abraço,
valeu Marco e Leandro eu sou muito burro...hahahaah eu tentei mas do jeito errado....então p S do 2º portão tá blz, minha duvida era mais p detalhes como do primeiro mas eu intendi, eu qualquer coisa faço um lado e só espelho p outro. valeu!!!! Vcs fizeram curso onde de Maya ?
Michel, Eu aprendi a usar Maya no curso de animação de 1 ano da Academia de Animação, em São Paulo. Não é um curso de software, e sem, de animação. Abração,
Leandro Oliveira, obrigado!
De nada Spanker. Ma, funcionou? Conseguiu fazer o que vc queria? Abraço,
Fala galera estou com um problema para montar um shader do mental ray......estou usando o mia material x quero conectar um blend colors no color do material, mas nao estou conseguindo conectar o alpha no blender, alguem sabe pq? eu tenho que usar um tif 32bits ou uma Mentaray texture?!.....agradeço a informação abraçooo
Boa noite galera 3d1, começei a estudar o maya a pouco tempo, e tenho uma dúvida sobre a interface. Seguinte: como eu faço para organizar as abas do menu Shelf em ordem alfabética, ou não é possível? Eu se que é uma dúvida besta, mas fazer o que! xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Tavares, boa noite !! Segue resposta de sua dúvida. Espero ter ajudado ! Abraço.
Olá pessoal, Alguém conhece, sabe usar e poderia me explicar como usa o plugin footprint no maya? Ele é usado pra fazer pegadas. Foi usado na Era do Gelo 3. Obrigado, Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1306, sendo 2 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.