Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Thunders32   Joinville - SC
Alan Douglas   Serra - ES - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

Não se esqueça de colocar o Taper com valor 1.
Michel, segue o que o Marco postou spanker, eu não tô com Maya aqui agora, mas dá pra vc configurar manualmente o formato da imagem. Em vez de escolher um preset, use o custom e coloque suas configurações. Abraço,
valeu Marco e Leandro eu sou muito burro...hahahaah eu tentei mas do jeito errado....então p S do 2º portão tá blz, minha duvida era mais p detalhes como do primeiro mas eu intendi, eu qualquer coisa faço um lado e só espelho p outro. valeu!!!! Vcs fizeram curso onde de Maya ?
Michel, Eu aprendi a usar Maya no curso de animação de 1 ano da Academia de Animação, em São Paulo. Não é um curso de software, e sem, de animação. Abração,
Leandro Oliveira, obrigado!
De nada Spanker. Ma, funcionou? Conseguiu fazer o que vc queria? Abraço,
Fala galera estou com um problema para montar um shader do mental ray......estou usando o mia material x quero conectar um blend colors no color do material, mas nao estou conseguindo conectar o alpha no blender, alguem sabe pq? eu tenho que usar um tif 32bits ou uma Mentaray texture?!.....agradeço a informação abraçooo
Boa noite galera 3d1, começei a estudar o maya a pouco tempo, e tenho uma dúvida sobre a interface. Seguinte: como eu faço para organizar as abas do menu Shelf em ordem alfabética, ou não é possível? Eu se que é uma dúvida besta, mas fazer o que! xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Tavares, boa noite !! Segue resposta de sua dúvida. Espero ter ajudado ! Abraço.
Olá pessoal, Alguém conhece, sabe usar e poderia me explicar como usa o plugin footprint no maya? Ele é usado pra fazer pegadas. Foi usado na Era do Gelo 3. Obrigado, Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 23 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Lucas Reis, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.