Grupo de Estudo: XSI

Por: Leandro  

Em: 24/03/2009 09:53

sem querer interromper e ja interrompendo heehhehe ... sabem se existe XSI Portable ????
www.behance.net/araujoxyz
Oi Extra, Cara, se existir, estará no site da Autodesk, mas acredito que não. O que tem é uma versão free (para criação de jogos não-comerciais), chamado Mod Tool. Abraço,
Galera, Segue o link mostrando as novidades da próxima versão do XSI (Softimage 2010): http://images.autodesk.com/adsk/files/softimage_2010_product_brochure_us.pdf Resumo das novidades: 1 - Ganho de performance 2 - Face Robot integrado 3 - Melhorias no ICE 4 - Ferramenta para gerenciar cena e demais dados (objetos, materiais, etc) 5 - FCurve Editor mais rápido 6 - Melhorias na interface Abraço,
Eu amo esse programa, mas dei uma parada no XSI para relembrar o 3dsmax q eu estou beeeem enferrujado (fiquei no XSI + de 3 anos). Nunca participei de um grupo de estudo. O que devo fazer? Postar tutoriais, tirar dúvidas etc sobre o programa? Desculpe-me pela noobice hauauha Lá para 2007 pensei em fazer um tópico como esse mas acabou não dando futuro, na época tinha uns users q pegavam no meu pé pq eu utilizava um software "não-autodesk" em um fórum para 3dsmax :lol: . Parece que as coisas mudaram para melhor nesses anos que eu fiquei fora, e gostaria de colaborar. Abraços!
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Oi Edge, Pra participar, bem, é só participar, hehehehehe Se quiser contribuir com algo, fique a vontade. Será muito bom. O que eu tenho feito é fazer uns tutoriais e respondendo dúvidas. Essa semana até que o grupo deu uma reaquecida. Como a maioria usa Max, o grupo não é tão movimentado assim. Mas eu continuo. Fazer tutoriais pra cá e tirar dúvidas me ajudam muito, também. Eu curto muito! Até o final do ano vou ter uma animaçãozinha e um still, feito nele. Tudo pra treinar. Abração e seja bem vindo.
Eu to com um probleminha aqui com a minha cópia do XSI. Eu inicio o programa e tudo, só que dá um tempinho, mais ou menos uns 2 minutos o programa simplesmente começa a consumir muita RAM e CPU, até que eu não consiga mais nem abrir o XSI. Álguem sabe pq desse problema?
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Cara... Realmente muito estranho. Nunca vi isso, nem ouvi falar desse problema com outra pessoa. Qual a versão do XSI? 32 ou 64bits? Qual seu Sistema Operacional? Abraço,
Eu uso uma cópia do Windows XP Professional SP3 32bits. A configuração do Hardware é: -1Gb de Memória RAM DDR2 Kingston; -80Gb de HD; -Placa de vídeo OnBoard GeForce 6150SE. A versão do XSI é a 7.0 de 32bits. To sofrendo muito com esse problema, pq foi um trbalhão pra achar um revendedor do XSI.
Gts, sua máquina é um Semprom com 1Gb de RAM, certo? Olhando as configurações mínimas do XSI 7.5 (não sei se essa a versão que vc tá usando) fala o seguinte: 1 - Sistema Operacional: Microsoft® Windows Vista® Business, SP1 (recomendado para Windows 32-bit e 64-bit); Microsoft® Windows® XP Professional 32-bit, SP3; Microsoft Windows XP Professional 64-bit, SP2; Fedora® Core 8 (recommended Linux distribution) for Softimage for Linux 64-bit 2 - Memória RAM: 2 GB RAM para Sistemas Operacionais de 32-bit; 4 GB mínimo, 8 GB recomendado para Sistemas de 64-bit 3 - Processador: no mínimo um Pentium D (não sei se isso deixa margem para alguma incompatibilidade com o Semprom) Não tô dizendo que seu problema se deve a sua máquina. É só um chute. A lista completa de requisitos mínimos para versão 7.5 do XSI está no link abaixo: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?siteID=123112&id=13571429 Abração,
Talves seja a máquina msm, vou tentar instalar o XSI em outro PC p/ ver se me livro desse problema. Muito Obrigado, Leandro Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 26 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.