"Tomax" disse: Olá Leandro Oliveira tudo bem? Primeiro quero elogiar o seu esforço em ajudar a galera aqui e sei como é dificil consiliar nosso tempo e ainda participar de uma comunidade tão ativa como é a 3D1...parabéns por ser esse grande profissional... Kara eu tenho algumas dúvidas em relação em qual software usar....tenho +10 anos q uso Max e pouco +1 ano que uso o Maya e XSI estou tentando migrar do Max para o Maya e XSI mais ainda tenho alguns conflitos por causa de vicios de utilização como por exemplo em modelagem, ferramentas e atalhos que usava com muita velocidade no Max e hoje no Maya e XSI levo mais tempo para conseguir o mesmo resultado...acredito que com mais prática logo eu me adpto por completo mais dai entra minha dúvida...eu como profissional quero seguir no Ramo de animação e já está bem claro pra mim que o Maya e o XSI são os melhores para isso mas não sei como é o mercado aqui no Brasil e lá fora na utilização desses softwares...tenho medo de estudar tão a fundo esses softwares e chegar lá na frente e ver que não são os que os estudios utilizam....e ter que voltar para o Max, pois se vermos algumas mudanças que o max tá tendo atualmente ele está cada vez mais próximo do Maya e XSI. Sei que vc é um profissional experiente, será que vc pode me dar alguns conselhos? Muito obrigado leandro abraço Tomisso aqui te ajudaria bastante http://www.i3dtutorials.com/tutorial/19_maya-to-softimage-xsi-conversion-introduction :P Também gostaria da cena da luminária, treinar um pouco e posto aqui :oops:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 6 membro(s) e 490 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .