"j23design" disse: truque mt util.. qndo for renderizar. nao mostre para o max q eh importante.. ou q está c om pressa! isso faria aparecer msgs de rros desconfigurações de cores e iluminação na certa!rs! se irritar aperte alt+f4 :)kkkkkkkkk' num e q funciona!!!!!! :00: E essa da iluminação ajudou mto tbm!!!! Uma que eu acho q ninguém deve saber é a seguinte... Aperte (F9) e o Max irá renderizar sem precisar de ir no menu... :-P kkkkkkkkkkkkkkkk' só pra quebrar o gelo msm... :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 811
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .