Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
moldes19   Salvador
prata   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
rodironron   Brasil - PR
donato   Rio de Janeiro - RJ

!!O que você NÃO sabe sobre o 3ds max!!

Por: galreg2002  

Em: 02/05/2009 19:29

muito bom esse topico, vou contribuir tambem para maximizar a viwport alt+w, m para ativar material editor, o "z" para zoom no objeto selecionado, funciona também para item selecionados durante a modelagem como edge, vertices etc.
este topico está muito bom mesmo. parabens para todos.
acho muito util tambem as teclas F3, F4, para modificar a visualização do objeto na viewport
Alt + B = colocar imagem do background... 8 = Enviroment.. rs :)
http://www.joamends.com
Puxa pessoal...penei q o topio tinha morrido, mas obrigado aos q o ressucitaram...é uma grande fonte de conhecimento...vlw
Clicka com o Scroll do mouse e move, é a mesma coisa doque a Pan View... :P
ainda existem ovos de páscoa escondidos nos programas? queria ver o do max. :D
Pessoal, esse tópico é muito bom mesmo, por causa do assunto, mas já tem tópico com muitos atalhos e ja foi bastante discutido aqui no fórum há mais de um ano, não me lembro quando o link é este: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18835&highlight=leandrus obs: nesse link acho que ninguem falou desse atalho "i" para a tela ir para onde estiver o mouse, muito bom mesmo para se desenhar com linhas, também fiquei muito surpreso. abs Leandrus
shift + F = Liga desliga o safe frame Ctrl + N = Abre uma "calculadora" pra vc poder fazer qualquer calculo . Tipo: vc quer dividir a altura de um box por 5, seleciona o height e tecla Ctrl + N ai a caixa abre e vc faz a operação valor / 5 . Muito util pra quem faz rigging. Lembrando eu vou contribuindo mais.....vlw !
esse eh by tresdzeiro.. um parceiro aki do forum! outra dica rapida pra vc trabalhar, eh se vc segurar o CTRL + ALT e CLIQUE DIREITO e arrastar na time line, vc adiciona ou diminui frames do ladi direito, e se vc segurar CTRL + alt E CLIQUE ESQUERDO e arrastar na time line, vc adiciona ou frames no lado esquerdo e se vc segura CTRL + ALT+ BOTÃO DO MEIO do mouse na time line, vc consegue arrastar os key frames, uso bastante isso pra trabalhar no expert, ae vc nao precisa fikar saindo do modo, pra mudar os key frames manualmente!=D espero ter ajudado!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 3 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.