Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
leoaks   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
luanpinheiro   aracaju - SE
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

!!O que você NÃO sabe sobre o 3ds max!!

Por: galreg2002  

Em: 02/05/2009 19:29

coisas que eu não sei do max...xeu ver...quem é o max? O filho da vizinha aqui? hahahaha! uma coisa que eu não tenho a mínima noção e gostaria de entender nos mímos detalhes são todos os pormenores da janela de render no vray...acho que é isso...
este topico é show. Fico pensando aqui, seria bacana tbm ter um apenas de vray, que tal? tipo. "O que você não sabe sobre o vray"
Por nada Eduardo, não é muito dificil não, jaja tu ja ta por dentro de como faz, boa sorte aê! braço! Ricmage
Bacana demais! A galera tá se superando! Cada dica duka!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
ai douglas é assim : 1)instale o navegador google chrome 2) acesse esse link com ele : http://www.spot3d.com/vray/help/200R1 3) vá em VFB e tada esclareça todas as suas duvidas
nois
Bom, la vai entao. para quem quer saber alguns comandos de atalho no max, pode ir dentro da pasta aonde esta instalada o max e executar este arquivo (hotkeymap) em flash, la tem todas teclas de atalho! (: geralmente assim o caminho - C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2010 o nome do arquivo em flash - hotkeymap
ja que nao postei nada ate entao, la vai mais uma... para dar zoom beem suave segure - ctrl + alt + botao roalgem do mouse, e va com o mouse para frente e para tras, o zoom sera controlado pelo movimento do mouse! (: valeu galera. lembrando de outras coias que nao foram postadas aqui eu posto! :DD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 3 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.