"Yanikian"]Alt + F4 acaba com qualquer problema que tenha no 3D Max, qualquer bug :P huaehueauaehaeahe Abç![/quote:f16eafd0ef disse: Essa não entendi!pelo oq entendi... se der alguma coisa errada, alt+f4 no max, depois reabre o projeto e começa a fazer tudo de novo... so\ps\kopsko\sk\psk
"Yanikian"]Alt + F4 acaba com qualquer problema que tenha no 3D Max, qualquer bug :P huaehueauaehaeahe Abç![/quote:53ca9b2212] Essa não entendi![/quote:53ca9b2212 disse: pelo oq entendi... se der alguma coisa errada, alt+f4 no max, depois reabre o projeto e começa a fazer tudo de novo... so\ps\kopsko\sk\pskNem é bom lembrar dessas situações...ehehhe...vlw
"Ghosty_dac" disse: nao sei se falaram, mas la vai... ...Eae ghosty, acho que o atalho F5 vc alterou, que é o que usa o eixo X, enquanto o F8 é pra fazer um ciclo entre os planos. Esse atalho era muito usado até a versão 3, pq nessa época não tinhamos o gizmo, hoje em dia eu nunca mais uso esses atalhos. E o F9 não é render preview, é render last, ele renderiza de novo o ultimo render feito. Por isso eu costumo usar o shift+Q (quick render) pra renderizar. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 7 membro(s) e 541 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .