"Ricardo Berkut" disse: pessoal, minha dúvida é um pouco mais bruta, mas vamos lá nao se todos sabem, mas é possivel linkar a posição dos objetos com as câmeras, inclusive deixar layers visiveis ou nao. mas tem como configurar o maya pra depois de renderizar, salvar automatico (salvar automatico é tranquilo) e automatica mente mudar a câmera e renderizar denovo? usando o vray...Pessoal no 3ds max eu sei é só ir em BATCH RENDER configurar as camera e formato de imagem e extensao a salvar, no maya com certeza deve ter algo similar. Em princípio é uma ação simples. Porque na realidade isso nao tem a ver com o renderizador mas sim com o software mesmo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 487
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .