Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
kanauan   Santa Catarina
stenionet   Recife - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

3D1 na SIGGRAPH 2010

Por: Fla3DMadness  

Em: 26/07/2010 15:23

No final da entrevista você fala que esta com um amigo de faculdade, vocês fazem faculdade de 3D? Se sim Qual a universidade? Fale um pouco sobre o curso. Adorei sua iniciativa. Obrigado!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
realmente mto boa iniciativa msm!! parabens thx pelo post! =D
3D-Artist - vmartinsart.com
Oi Flávio, show a iniciativa. Estive no Animamundi participando dos foruns e masterclass e acho que vou fazer a mesma coisa por aqui. tirei muitas fotos também. Deixa eu te perguntar uma coisa, na siggraph existe um momento para discussão de curtas, longas no quesito roteiro, ou business de entretenimento ou método de produção, workflow ou desenvolvimento de projetos? ou a feira é 100% focada em técnica de CGI? como é isso? pode me dar uma luz ai? Abração Gabriel
cara que show ..vc é o cara....obrigado por compartilhar isso com nós.....obrigado mesmo, me interesso muito por tudo isso apesar de estar engatinhando ainda..rss...valeu...
http://darlancastilho.blogspot.com
Poxa que bacana, fique doido por nós ai na feira que é do sonho de todos um dia estar nela...aé...posta as fotos ai pra gente dar uma olhada e na questão do Avatar.......muito foda mesmo. E claro, obrigado por compartilhar esta experiência com a família 3D1 e nos deixar informados o que poderá ou não ser novidade no mercado brasileiro....futuramente. Abs
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Bom dia amigo, parabens pela iniciativa nos postando seus ricos resumos do maior evento de CG da planeta. Pra nos que não temos tal oportunidade de viver um momento unico como esse, com sua iniciativa temos a grande oportunidade de nos sentir em tal ambiente. Obrigado. Se o "Dunga" tivesse te conhecido 4 anos atras!!!!!!!!
K3Design.com | Salto | SP
cara espetacular... estar ao lado desses cobrões... agora querendo ou não, precisa-se de muiiiiiiito investimento e um mercado que supre esse investimento em equipamento principalmente, pois só com ótimos equipamentos o profissional poderá desenvolver mais também, mas ai temos um problema o brasil ainda eh um dos piores lugares, e por isso ficamos muito limitados tambem... mas aquele abraço guerreiros pois apesar das adversidades conseguimos crescer tb ....
Olá pessoal, que bom que estão gostando desse mini blog sobre a siggraph. :D Estou saindo para lá, então post rapido, só respondendo algumas perguntas. Sobre a faculdade, embora não trabelhe com isso eu sou formado em arquitetura e faço mestrado em design na universidade federal de santa catarina, é legal que lá tem o curso de design de animação onde pretendo dar aula. E aqui tem espaço pra tudo, discussões desde assuntos extremamente técnicos (confesso que fiquei boiando em algumas palestras e até agora tento digerir o que é o Spherical Harmonics) até discussões bem artísticas, o Edwin Catmull da pixar falou terminou a palestra dele sobre o curso de CG falando que hoje em dia temos tanta informação na parte técnica que fica complicado querer ensinar tudo isso para o aluno em um curso de 5 anos onde perderia 4 anos ensinando as ferramentas e o aluno teria apenas 1 ano para desenvolver um curta. Então é interessante que e embora ele seja um cara extremamente técnico (criou a subdivisão Catmull-Clark, um padrao de anti-alias, e mais uma porrada de coisas), ele defende muito a parte artística, dizendo que em um curso de 5 anos o ensino da ferramenta tem que ser o minimo, suficiente par ao aluno conseguir se expressar artisticamente, afinal o software é apenas uma ferramenta. Mais tarde eu volto com as fotos. ;) []'s Flávio
Cara muito legal!! É o meu sonho ir pra siggraph e ver tudo isso que você tá vendo! Aproveita bastante!!! Abraços.
Fla3DMadness que inveja! Parabens pela inciativa! Estou no aguardo sobre as informações do Vray RT via GPU

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 388, sendo 1 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.