Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
RSFX   São Paulo
Raphael.   Itararé - SP - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Patti   Praia Grande - SP
Tôkis   São Paulo

3D1 na SIGGRAPH 2010

Por: Fla3DMadness  

Em: 26/07/2010 15:23

xD.. pensei q n uahau... mais fico muito fera o sapo em.. agora é so agente esperar o max 2012... xD...
Ultimo update, Manuel, quem fez a apresentação da Pixar no estande da Autodesk fez alguns comentarios interessantes no cgtalk recentemente: http://forums.cgsociety.org/showpost.php?p=6650963&postcount=97 E aqui também, no final desse tópico: http://forums.cgsociety.org/showpost.php?p=6654910&postcount=112 Muito interessante pra entendermos melhor sobre o ptex. ;)
muito legal
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Fla3DMadness: ai cara!! tudo bem?? puxa vida, que aula espetacular vc deu para todos nós Flávio, fiquei IMPRESSIONADO com a qualidade de apresentação da Siggraph, não é a toa que falam mesmo que é a maior feira de Computação Gráfica do mundo. Adorei e li todos os seus comentários e fiquei meio triste porque não teve nada de Mental Ray dessa vez...hehe, mas ainda bem que conhecemos o criador e desenvolvedor do V-Ray e do V-ray RT, o Vlado, muito legal mesmo. Como sempre o Z-Brush está em alta, a empresa Luxology está investindo mesmo massivamente no Z-Brush e estão arrebatando muitos profissionais e amantes dessa maravilhosa ferramenta. Mas me diz uma coisa "Fla3DMadness", fala mais um pouquinho para gente, sobre o novo Maya, se falaram sobre o Maya 2012, se comentaram de que forma e quais ferramentas desenvolveram a mais no Maya para fazer cenas complexas no Avatar?? Manda notícias e Parabéns pelo ótimo tópico, já favoritei aqui na minha página de internet seu tópico. É sem sombra de dúvid, um dos melhores da 3d1. Vale a pena também o pessoal olhar os sites do AREA AUTODESK e da CGSOCIETY. Tem muita coisa interessante mesmo. Parabéns Fla3DMadness pelo seu empenho e pela sua dedicação em colocar as fotos da feira Siggraph para nós vermos de perto as maravilhas do que tem de mais moderno no mundo da Computação Gráfica. Abraços e boa sorte. __________________________ [i:d896d513b1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d896d513b1]
E aí Danilo. Então, antigamente a autodesk lançava versão nova dos softwares em outubro, depois passou a alinhar o lançamento de todos os softwares para abril. Aí o que aconteceu é que antigamente eles mostravam o que estava para ser lançado na siggraph, agora como ta muito longe ainda dos próximos lançamentos eles não falaram nada do maya, max ou softimage 2012, mostravam mais as novidades que vieram no 2011. Da pra citar poucas coisas, como o iray no max 2012 e o Lagoa Muiltiphysics (do meu amigo Thiago Costa) incorporado ao Softimage 2012. Eu também queria ver novidades do mental ray por lá e foi frustrante não ver nada, só o iRay por todos os lados. Já o que fizeram para o avatar a principio fica dentro da Weta mesmo... tiveram varias palestras sobre ferramentas desenvolvidas dentro dos grandes estudios, como a Weta, a Dreamworks, Sony, etc, só que em nenhuma eles comentam quando ou se essas ferramentas estarão disponíveis para o usuário final. Um das poucas foi a implementação do PTex no mudbox pela Pixar, que deve vir na próxima versão ou até em um service pack. Mas vale muito à pena, ja estou me planejando financeiramente para ir no ano que vem. Como vai ser em Vancouver no Canadá eu acredito que custe um pouco menos, ja que Los Angeles é uma cidade bem cara para ficar. []'s Flávio
Quando teremos uma outra feira dessas? rsrsrs Quero ir! :(
Ano que vem em Vancouver na mesma época, ja vai se preparando! :D
Fla... ao todo.. quanto se cabo gastando? come, hotel. transporte? so para ter uma media de custo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 394, sendo 1 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.