Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
flauretti   São Paulo - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Moro.3D   Brazil - SC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
bbruschi   São Paulo - SP

3D1 na SIGGRAPH 2010

Por: Fla3DMadness  

Em: 26/07/2010 15:23

Velho fiquei babando nas informações, da para postar algo desse mundo rsrsr........... acho que estamos anos luz seria isso........Parabens meu velho deve estar sendo uma experiencia unica aproveite abraço.
Arquiteto & Urbanista
Caraca, que inveja heheheh, mas é inveja boa. Muito legal mesmo as informacoes cara. To esperando mais já hehehe. Abracão.
Hoje a gente acha que isso tudo que Fla3D postou é impossível, depois tudo vai sendo incorporado nos soft de nossos mortais PCs, daí a gente pensa que ferramenta XYZ foi usada em Avatar, Terminator, pela Pixar etc, etc, etc. E os caras vão inventando coisas novas e surreais ainda mais. Belo trabalho, valeu mesmo!
Abraços, Jorpaes
amo muito tudo isso..... aprabens fla..... fla.. ao final de tudo, seria possivel postar quanto vc investiu nessa viagem (sonho de todos) pra quem sabe ano q vem nao va mais gente conhecer esse mundo nosso q nao conhecemos... parabens de novo cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
passa lá kra no estande da luxology pra mim!!!! porfavor.
Parabéns pelo post, talvez para o ano vá. Aqui em Portugal a realidade ainda é menor que a vossa no Brazil.
Fala galera, acabei de sair de uma palestra com nome bem sugestivo: "Blowing $h!t Up", sobre algumas produções de destruições, uma parte com o pessoal da ILM falando sobre duas cenas de destruição das naves do Avatar e do Transformers 2, e a outra parte com o pessoal da digital domain falando um pouco sobreo 2012, no caso a parte feita no houdini, nada de max nas palestras... ehehhe Uma foto do começo, falando sobre os métodos de calculos de rigid bodys: A feira é legal, a gente ganha varios brindes como uma camisa dos 20 anos do 3dsmax, e conhece as pessoas que criaram os softwares que usamos, vi o criador do 3d coat mas o mais legal foi conhecer o Vlado, criador do vray, cumprimentei ele e dei os parabéns por esse software maravilhoso que é o vray. Ele me deu seu cartão e um broche do vray. :D É impressionante o estande da newtek, tentando dar um up no lightwave, parecem um pouco desesperados e lançaram uma parte do core misturado com a versão 10 do lightwave... sei lá o que vai ser disso aí... o pessoal em volta não parecia dar muita bola... O resto dos estandes são muito legais, com apresentações e conversas com desenvolvedores, só não vi estande da luxology, quando voltar lá vou ver se acho... o do zbrush ta bem agitado, assim como o da autodesk, só que nesse ultimo os apresentadores ficam fazendo muita gracinha que fica chato acompanhar, acho que por ser donos das 3 grandes eles tão ficando muito metidos. :-P Vou voltar lá pra dar mais uma volta e depois temos um encontro de brasileiros, não sou muito fã de ficar junto de brasileiros quando viajo pro exterior mas acho que esse vai ser legal. edit: acrescentei algumas fotos ao post. ;) []'s Flávio
Que inveja Fla3DMadness! Inveja boa! Muito legal estar entre os mestres! Manda mais informações e imagens!
Poxa Fla!!! Quero ir tb!!!!! Que massa cara! Pega uns autografos com os caras da ILM pra mim!!!! Muito massa a história do avatar. Queria saber mais desse hemisphere harmonics. Fala do iray, vc viu o max 2012? Que gracinhas que os caras da autodesk ficam fazendo?
Boa noite pessoal! Como prometido, posts hoje cheio de fotos! Pô Gera, autografo é um pouco demais, apenas fiz questão de cumprimentar e parabenizsr pelo trabalho pessoas como o Edwin Catmull da Pixar ao Vlado da chaos group. O pessoal da autodesk ficava cheio de piadinhas sem graça, pior que eram eles e os caras que apresentavam no estande deles, como os caras da Blur que em vez de fazer uma apresentação boa e técnica ficavam fazendo piadinha com o trabalho, então saimos e fomos ver coisas mais interessantes. Vamos então dividir esse post por partes, a chegada hoje estava nublado, mas depois abriu um belo sol do verão da california como todos os dias. Logo na entrada tinha esse onibus da nvidia como se fosse uma placa de video gigante. O lugar onde acontece a siggraph é o Los Angeles convention center, ao lado do famoso Staples. Esse é o pavilhão sul, tudo aqui é muito grande como podem ver. Cada dia parece que tem mais gente, essa é a galera esperando a exibition (a feira em sí) abrir. Mais para o lado tinha uma fila gigante para o job fair, uma área onde as empresas recebem reels e ja entrevistam candidatos a vagas, mas nem fui lá. Logo de cara temos o maior estande, o da autodesk onde ganhei uma camisa comemorativa dos 20 anos do max. Bom, depois de rodar a feira toda realmente notei a ausencia de alguns estandes, o que mais sentimos falta foi de um estande da Adobe, eles estavam lá e apresentaram workshops durante a siggraph, mas não tinham nenhum estande na exibition, nem eles nem a luxology, the foundry (do nuke) ou eyon (fusion)... uma pena, pois todos estavam presentes pela siggraph. Colado ao da Autodesk teve o pessoal muito simpatico e confiante da chaos group, parece que sabem que possuem uma bela ferramenta nas mão. Falo mais sobre eles no post seguinte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 1 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.