Boa noite pessoal! Como prometido, posts hoje cheio de fotos!
Pô Gera, autografo é um pouco demais, apenas fiz questão de cumprimentar e parabenizsr pelo trabalho pessoas como o Edwin Catmull da Pixar ao Vlado da chaos group. O pessoal da autodesk ficava cheio de piadinhas sem graça, pior que eram eles e os caras que apresentavam no estande deles, como os caras da Blur que em vez de fazer uma apresentação boa e técnica ficavam fazendo piadinha com o trabalho, então saimos e fomos ver coisas mais interessantes.
Vamos então dividir esse post por partes, a chegada hoje estava nublado, mas depois abriu um belo sol do verão da california como todos os dias. Logo na entrada tinha esse onibus da nvidia como se fosse uma placa de video gigante.
O lugar onde acontece a siggraph é o Los Angeles convention center, ao lado do famoso Staples. Esse é o pavilhão sul, tudo aqui é muito grande como podem ver.
Cada dia parece que tem mais gente, essa é a galera esperando a exibition (a feira em sí) abrir. Mais para o lado tinha uma fila gigante para o job fair, uma área onde as empresas recebem reels e ja entrevistam candidatos a vagas, mas nem fui lá.
Logo de cara temos o maior estande, o da autodesk onde ganhei uma camisa comemorativa dos 20 anos do max.
Bom, depois de rodar a feira toda realmente notei a ausencia de alguns estandes, o que mais sentimos falta foi de um estande da Adobe, eles estavam lá e apresentaram workshops durante a siggraph, mas não tinham nenhum estande na exibition, nem eles nem a luxology, the foundry (do nuke) ou eyon (fusion)... uma pena, pois todos estavam presentes pela siggraph.
Colado ao da Autodesk teve o pessoal muito simpatico e confiante da chaos group, parece que sabem que possuem uma bela ferramenta nas mão. Falo mais sobre eles no post seguinte.