Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
jguilherme93   Londrina -PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Matheus   Itapetinga - BA
adr_max   Recife - AC

3D1 na SIGGRAPH 2010

Por: Fla3DMadness  

Em: 26/07/2010 15:23

Fla3DMadness parabens mais vez pela iniciativa, feliz serão os alunos em futuro próximo que tiverem aulas com você. Obrigado por dividir conosco esse momento singular. Sucesso e prosperidade.
K3Design.com | Salto | SP
Fla3DMadness!! muito bom!! parabéns!! ^^ Estou desenvolvendo uma monografia sobre modelagem, se vc conseguir algo pra mim, seria de grande valor! ^^... Por acaso tem algo de novo na técnica modelagem ae? algo referente a ela? Vlw! Parabens!! Continuo esperando pelas novidades! ^^
Bom dia pessoal! Enquanto todos os outros dias amanhecia nublado para depois abrir aquele solzão, hoje ja amanheceu com altos dia, esse verão da california está muito bom pois não está muito quente, mas hoje promete! Respondendo algumas perguntas antes de ir pra siggraph, rafa não se fala muito sobre modelagem, parece que é algo que digamos já está dominado... temos os softwares de escultura como falei antes mas são apenas melhorias sobre o que ja existe. Além disso os scanners 3d estão ficando cada vez mais baratos, então falam um pouco sobre retopologia da malha escaneada, mas sobre modelagem mesmo não comentaram nada além de mostrar modelos ja prontos. Hoje não quero perder a apresentação do phoenix, vai ser um bom concorrente ao fumefx. Até mais tarde!
Fla, eles tão espondo algo sobre Animação? Software ou Arquitetura diferenciada para fazer Animação? capturar movimento esses tipo de coisas. abraços.
Meu.. muito bom! To gostando de ver que vc tem tino para cobrir eventos heim!! hehe cpontinue assim.. nossa agua na boca cara de ler as novidades! Uma dica: grava um video no cel mesmo e posta no youtube!! Abs!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fla3DMadness, vlww man!! XD sobre retopologia, vc sabe aonde tem mais algum material da siggraph? .. xD... qro ver, talves seja util ^^ estava vendo o site da melies, e tem gente do pessoal dele la no Sig tb ... ^^ segue o link! http://melies.com.br/blogdamelies/ ta ae... t++
E ae Flávio... pow veio que legal que vc está ai. Aproveita, pq é o lugar certo para nerds como nós passarmos o tempo!!! uhauahuha Sabe alguma coisa sobre o renderman?????? :) abração
Incrível sua iniciativa, muito bom a feira, quanto ao phoenix estou super ansioso tambem, pois para competir com o FumeFx terá que ser algo realmente inovador. Abraço, e continua nos informando.
Muito bom cara. Que computadores os caras do avatar usam? Não são PCs né?
Boa pergunta clebão3d, também morro de curiosidade em entender os "monstros".
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 3 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.