Grupo de estudos animação de personagem

Por: alxgames  

Em: 19/08/2010 19:39

Quero participar aprendendo, na platéia. Não deixem este grupo acabar antes de finalizar pelo menos um projeto. Tenho o livro "Sybex 3ds Max at a Glance" e lá ensina modelar este personagem simples para animar. Não sei se posso colocar somente a pag do livro onde se modela e textura o personagem. Se não tiver problemas eu coloco.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Gostei da ideia! Exelente,alxgames! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Monblanc, Normalmente, não se pode publicar um livro em partes ou inteiro sem a autorização da editora. Talvez seja melhor não arriscar. Abraço,
Melhor não publicar sem autorização da editora como o Leandro disse, tem todo o problema de direitos autorais que o forum se preocupa em prezevar.
Valeu galera. Por isso não coloquei o tuto.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Ei moçada, sou novo na 3D1 e principalmente em foruns, mas gostaria de participar deste grupo de estudos. Como posso ajudar, colaborar, etc.
Daian
Vamos la galera, alguma modelagem já em andamento?
Estou enviando um raf de personagem, para que voces avaliem a possibilidade de ser modelado. Caso seja um bom caminho, vor refazer na vista frontal e lateral.
Ai esta a imagem.
opa! Que bom ver que o grupo ta se desenvolvendo, daian vlw pelo desenho muito bom! vamos aguardar mais alguns pra que a gente possa escolher um, e começar a modelar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 3 membro(s) e 347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.