Grupo de estudos animação de personagem

Por: alxgames  

Em: 19/08/2010 19:39

E ai galera rascunhei mais um aqui!! acho que esse sim seria melhor de modelar! e de animar já que tem pernas longas finas e pés pequenos!
Craca moçada, vcs desenham muito bem, por mim escolhia todos rsrsrs. Mas vamos começar por um modelo mais simples, talvez aquele ninja seja interessante para nós que estamos começando. Daian vc pode fazer um blue printe proporcional da figura?
Desse grupo eu quero participar, ta na hora de aprender a animar! hehe vamo la galera, parabéns pelas iniciativas.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Oi moçada, vou fazer as vistas e dar uma melhorada no desenho. Em breve ja estará disponível
Daian
Ok Daian esperamos o blueprint para iniciarmos a animação. Todos concordam?
Erculesc, me esqueci de alguns detalhes importantes: 1 - É melhor 3 dedos nas mãos ou 5? 2 - Fiz a roupa colada na pele para facilitar a modelagem, melhor assim ou mais ralista? 3 - Qual o melhor tamanho para o blueprint?
Daian
Daian, como todos aqui estou começando a aprender animação. Eu acho que começar de modelos mais fáceis é melho. Com este pensamento acredito que 3 dedos é melhor para fazer os bones. A roupa colada é melhor pois não nos limita com os detalhes. Quanto o tamanho do blueprint, na modelagem o que importa é que a manter proporção do personagem nas 3 dimensões. O que vcs acham galera?
"alxgames" disse: E ai galera rascunhei mais um aqui!! acho que esse sim seria melhor de modelar! e de animar já que tem pernas longas finas e pés pequenos!
só não é original... pois é muito igual a este...
Fiz a vista frontal e lateral e coloquei linhas de detalhes que podem ser ou nao seguidas. Se a pessoa quiser fazer o personagem mais liso, é so desconsidera-las . Depois mando a mao separada. Se quiserem mudar o personagem é so sugerir. Qualquer modificacao e so falar. ABS. Daian
Favor desconsiderar a lateral anterior.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.