Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Grupo de estudos animação de personagem

Por: alxgames  

Em: 19/08/2010 19:39

Fala galera. Gostei da proposta, a modelagem vai ser desse ninja mesmo? Ja vão começar a modelagem ou ainda precisa ser definido o Personagem? Fico no aguardo para começar com vocês, Abraço!
Bacana Daian, semana que vem começo a modelar, porém se alguém se habilita fique a vontade. marcelcaviglia, bem vindo amigo, acredito que vai ser sim, afinal ninguém se manifestou ao contrario. Se você sabe modelar e quiser começar esteja a vontade, só poderei começar no domingo do dia 11 de setembro. Vamos la galera, vamos participar!!!!!
pericles não falei hora nenhuma que era criação minha! quisera eu ser o autor de donkixote original! uahuahuahhua Sobre o modelo! Também sou a favor de modelarmos o ninja, A idéia é a seguinte: todos baixem as imagens que nosso amigo fez! Enquanto forem modelando vão tirando alguns prints! no caso de alguém precisar de alguma explicação! (quem quiser ir postando sua evolução ou duvidas, fique a vontade) Depois de modelado, pegaremos o melhor modelo, e passaremos pra próxima etapa! O que acham?
Opa, Por mim fechadasso, irei começar a modelagem esse final de semana, ja que não sou mto experiente e preciso de tempo para conseguir hehehe... Depois eu posto aqui print do q eu conseguir... Abraço galera!
Seguem as imagens das maos. Galera, estou com uma duvida, é o seguinte: Quando aplico as imagens dentro do Max, estou aplicando em um plano, mas elas ficam muito ruins de se ver. É assim mesmo? Tem algum recurso para melhorar a visualização na viewport?
Daian Vai depender da resolução que vc usa na imagem! pelo traço do seu desenho deve ser feito no ilustrator!! melhora a qualidade das imagens aumentado o dpi na hora de exportar!
Como ficou as imagens que eu enviei?
Daian
Muito bom ver este grupo trabalhando. Vamos lá moçada, acho que neste feriado poderei começar a modelagem, mas quem já tiver deixa o download para baixarmos. Se alguém tiver problemas na modelagem eu faço minhas as palavras do grande alxgames: posta aí que com certeza iremos trabalhando juntos. VAMOS LÁ MOÇADA!!!!!
gostei vou participar, ja modelei o corpo estou usando box modeling a noite posto, vou colocando aqui cada progredida, vou precisar de ajuda na animação não sei praticamente nada
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
ola galera... vai ser minha primeira tentativa de modelagem de um personagem...... como ja foi dito pelo diego_sd, eu tb nao sei quase nada de animação... Mas eu curto um bom desafio... to junto nessa!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 3 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.